Coritiba pode garantir acesso à Série A nesta noite; veja as contas

PARCEIROS DO SITE


 

Coritiba pode garantir acesso à Série A nesta noite; veja as contas

  O Coritiba foi a campo na tarde desta terça-feira (9), no CT do Dragão em Goiânia. No centro oeste do país, a equipe finalizou a preparação para o duelo diante do Goiás. Para o jogo decisivo, mais uma vez, o técnico Gustavo Morinigo terá força máxima. Apenas Gustavo Bochecha está fora, cumprindo suspensão.

Para garantir o acesso já nesta rodada, o Coxa precisa vencer o Goiás e torcer por uma combinação de resultados. O CRB não pode pontuar diante do Londrina, em jogo que acontece às 21h30 desta quarta, e o Guarani precisa empatar ou perder para o Brasil de Pelotas.

“Esse campeonato é assim, nós não temos tempo nem para comemorar, e nem para lamentar. Sabemos da importância desse jogo para nós chegarmos aos 64 pontos. Então temos que estar focados, recuperar o nosso fôlego, nossas energias, para ir 100% contra o Goiás”, disse o volante Willian Farias, capitão da equipe, sobre a partida decisiva.

O Coxa enfrenta o Goiás nesta quarta (10), 21h30, no estádio da Serrinha, jogo com transmissão da RPC para todo estado do Paraná.

O Coritiba deve entrar em campo com Wilson; Natanael, Henrique, Luciano Castán e Guilherme Biro; William Farias, Matheus Salles e Rafinha; Waguininho, Léo Gamalho e Igor Paixão.

Postar um comentário

0 Comentários