Duas pessoas são presas em Arapoti durante operação contra tráfico de drogas

PARCEIROS DO SITE


 

Duas pessoas são presas em Arapoti durante operação contra tráfico de drogas

  Nos locais foram encontradas porções de cocaína, maconha, balanças de precisão, armas e dinheiro, segundo a polícia — Foto: Divulgação/Polícia CivilDuas pessoas foram presas, neste sábado (13), em Arapoti, nos Campos Gerais do Paraná, segundo a Polícia Militar (PM), por suspeita de envolvimento com o tráfico de drogas.

As prisões ocorreram durante uma operação realizada pela Polícia Civil com apoio da PM, quando os agentes cumpriram mandados de busca e apreensão em residências.

A PM informou que, em uma das casas, foi identificada a suspeita de que um grupo de moradores de São Paulo e de Nova Fátima alugaram uma casa em uma estrada rural próximo à cidade para estabelecer ponto de venda de drogas.

Durante a ação, foram apreendidas porções de cocaína, maconha, balanças de precisão, armas e dinheiro. A polícia informou que os endereços vistoriados eram alvo de constantes denúncias.

Ainda conforme a polícia, em uma das residências, onde foram encontradas drogas, estavam 10 pessoas, sendo que nenhuma delas assumiu a responsabilidade pelos itens apreendidos.

O grupo foi levado até a delegacia para ser ouvido e, entre essas pessoas, um homem, de 30 anos, e uma jovem, de 19 anos, acabaram presos.

O Conselho Tutelar da cidade foi acionado porque, entre as pessoas levadas à delegacia, estavam alguns adolescentes. A polícia não informou quantos adolescentes foram ouvidos.

Fonte: G1

Postar um comentário

0 Comentários