Flamengo vence Corinthians e se mantém na briga pelo título

PARCEIROS DO SITE


 

Flamengo vence Corinthians e se mantém na briga pelo título

 


A caça do vice-líder Flamengo ao líder Atlético-MG estava ficando ainda mais difícil, na 33ª rodada do Campeonato Brasileiro. De olho na final da Copa Libertadores, daqui a dez dias, a equipe pagava o preço pela escalação do time reserva. Isso tudo até os 48 minutos do segundo tempo. Bruno Henrique marcou nos acréscimos e garantiu o 1 a 0 contra o Corinthians, na noite desta quarta-feira (17), no Maracanã, no Rio.

O Flamengo somou 63 pontos, contra 71 do Atlético-MG, a seis partidas do fim da competição, com 18 pontos ainda em jogo. O Corinthians, que ainda busca uma classificação direta à Libertadores, caiu para a quinta colocação, com 50 pontos.

O curioso é que o atacante rubro-negro havia reclamado de dores no joelho esquerdo, minutos antes do gol. O camisa 27 chegou a receber atendimento médico, permaneceu em campo e fez o gol decisivo, para ser ovacionado por quase 49 mil pessoas no Maracanã.

Quando Rodinei e Bruno Henrique entraram na etapa final, a coisa mudou para os mandantes. O lateral-direito cursou na medida para o atacante marcar o gol decisivo. O goleiro Cássio, e toda a zaga corintiana, ficaram sem reação, como se não acreditassem na derrota.

Postar um comentário

0 Comentários