Guarani bate o Avaí e entra no G-4 da Série B do Brasileirão

PARCEIROS DO SITE


 

Guarani bate o Avaí e entra no G-4 da Série B do Brasileirão

 

O Guarani goleou o Avaí-SC por 4 a 0, na tarde deste sábado (13), no estádio Brinco de Ouro, em Campinas, pela 36ª rodada da Série B do Brasileirão. Com a vitória, o Bugre entra no G-4 e assume a terceira colocação, com 59 pontos. O Avaí aparece em quarto lugar, com 58 pontos.

O jogo

O Avaí quase abriu o placar aos 14 minutos do primeiro tempo. Getúlio chutou forte de fora da área e a bola passou perto da trave direita, mas foi o Bugre que inaugurou o marcador no Brinco de Ouro. Júlio César recebeu passe de Lucão e bateu cruzado na saída do goleiro Gledson. O Guarani ampliou o resultado aos 31 minutos. Bruno Sávio recebeu passe de Régis e chutou por cima do goleiro do Leão para fazer o segundo.

O Bugre continuou ofensivo na segunda etapa e marcou o terceiro aos dez minutos. Lucão do Break ganhou a disputa com Alemão e cabeceou por cima do goleiro. O Avaí tentou responder aos 14 minutos. Rômulo chutou forte por cima do gol. Aos 23, Rômulo tentou de novo, desta vez em cabeçada, e Rafael Martins defendeu. Quatro minutos depois, Lucão do Break marcou o quarto. Júlio César deu excelente passe para o atacante, que não desperdiçou e deu números finais ao duelo direto por uma vaga na Série A.

CBF

Postar um comentário

0 Comentários