Inter alimenta indefinições, mas pode ter volta de seis titulares para o clássico Gre-Nal

PARCEIROS DO SITE


 

Inter alimenta indefinições, mas pode ter volta de seis titulares para o clássico Gre-Nal

 Aguirre espera pelos lesionados para definir time do Gre-Nal — Foto: Ricardo Duarte/InterCom quatro dias até o Gre-Nal de sábado, Diego Aguirre aguarda uma posição do departamento médico para definir o time do Inter que será utilizado. Daniel, Moisés, Taison e Yuri Alberto ainda não estão liberados e protagonizam o mistério quanto às presenças no clássico 434. A expectativa é que as interrogações prossigam até uma hora antes da partida, quando for oficializada a escalação.

Nas imagens selecionadas pelo clube do treino desta segunda-feira, os quatro jogadores não apareceram no grupo que participou das atividades no campo, já de olho no Grêmio. E com a terça-feira de folga, a próxima oportunidade de ver os colorados será apenas na quarta.

Os casos que mais preocupam a comissão técnica, de acordo com as informações divulgadas pelo clube, são Moisés e Yuri Alberto.

O lateral-esquerdo, que trabalhou com o grupo na sexta, sofreu uma lesão muscular na coxa esquerda. A previsão é que fique afastado dos gramados por duas semanas. O centroavante reclamou de dores no tornozelo esquerdo no aquecimento antes da derrota para o São Paulo e será reavaliado.

– Não posso garantir que o Yuri irá jogar. Hoje (domingo) é dúvida. Amanhã (segunda) fará exame e o doutor me falará se estará dúvida. Hoje é dúvida, o Moisés também. Espero que possam estar, mas não posso assegurar algo que precisamos ver nos próximos dias – projetou Aguirre.

Taison acabou preservado da viagem a São Paulo em razão de desgaste físico e não teria nenhuma justificativa de lesão para seguir fora do time no final de semana.

Os problemas do Inter

JogadorPosiçãoProblemaPrevisão de tempo fora
DanielGoleiroFissura na costelaPelo menos dois jogos fora - já foram quatro
MoisésLateral-esquerdoLesão muscular na coxa esquerdaDuas semanas
TaisonAtacanteDesgaste físicoFora da viagem para o jogo contra o São Paulo
Yuri AlbertoCentroavanteDesconforto no tornozelo esquerdoFora contra o São Paulo
HeitorLateral-direitoLesão muscular na coxa direitaSem previsão
Carlos PalaciosAtacanteContusão na coxa esquerdaUma semana
Matheus CadoriniCentroavanteLesão no tóraxSem previsão
Vinicius MelloCentroavanteFratura no pé esquerdoQuatro meses

Postar um comentário

0 Comentários