LEC vence o Confiança e ganha fôlego na luta contra o rebaixamento

PARCEIROS DO SITE


 

LEC vence o Confiança e ganha fôlego na luta contra o rebaixamento

 

O Tubarão segue na 17ª colocação, mas chegou aos 35 pontos, mesma pontuação do Brusque, primeiro clube fora da zona de rebaixamento, que perdeu na rodada. De quebra abriu quatro pontos de diferença para o Confiança. O Alviceleste segue em viagem, já que na terça-feira (2) enfrenta o Remo, às 19h, no Baenão.

DOMINANDO O ADVERSÁRIO

O Londrina fez um bom primeiro tempo e sobrou em campo. Marcando a saída de bola do adversário e apostando nas jogadas pelas laterais, o LEC conseguiu anular o Confiança diante de sua torcida. O Tubarão começou buscando o gol com Roberto e Jhonny Lucas. O time sergipano reagiu com Álvaro, que parou no goleiro César, que espalmou para fora. Na cobrança de escanteio, Nirley mandou perto da trave.


Aos 27 minutos, Zeca desencantou. O atacante recebeu lançamento e bateu cruzado, abrindo o placar e fazendo o primeiro dele com a camisa alviceleste. Na sequência foi o Dragão que chegou bem e quase empatou com Lohan. O LEC seguiu apostando no ataque e conseguiu aumentar a vantagem. Caprini fez boa jogada pela esquerda e mandou para perto da área, onde estava Roberto, que balançou a rede aos 36 minutos. No finalzinho, Vinícius Barba ainda tentou descontar, porém, César defendeu.


SEGURANDO O RESULTADO

O Tubarão voltou do intervalo com a mesma formação, enquanto que o Confiança promoveu três trocas. Uma delas foi a entrada de Neto Berola, que deu trabalho para a zaga azul e branca. Aos 11 minutos, a equipe de Sergipe ficou a poucos centímetros do gol, num cruzamento de João Paulo, em que César saiu mal, e Nirley tocou de cabeça, com a bola passando por cima da trave.


Já Salatiel ficou perto do terceiro gol do LEC, no entanto, foi travado na hora do chute por Nirley. Aproveitando os contra-ataques, o Alviceleste deixou os torcedores do Dragão ainda mais aflitos aos 31 minutos. Salatiel recebeu na área, rolou para Roberto, que bateu firme, porém, a bola “explodiu” em Nirley. O camisa três incomodou César logo depois, mandando de cabeça em direção ao gol. O Tubarão teve oportunidade incrível de marcar com Salatiel, mas Rafael Santos salvou o Confiança.


Nos instantes finais o Dragão foi para o tudo ou nada. Aos 49, Hernane cobrou falta com uma bomba, com César subindo e fazendo defesa espetacular, garantindo o resultado construído no primeiro tempo, em Aracaju.


FICHA TÉCNICA

Confiança 0: Rafael Santos; Jonathan Bocão, Nirley, Adalberto e João Paulo; Madison (Tiago Reis), Vinícius Barba (Neto Berola) e Álvaro; Rafael Vila (Adriano Junior), Lohan (Hernane) e Ítalo (Robinho). Técnico: Luizinho Lopes


Londrina 2: César; Elacio Cordoba, Marcondes, Augusto e Eltinho (Matheus Bianchi); Jhonny Lucas, João Paulo (Jean Henrique) e Marcelo Freitas; Caprini (Luiz Henrique), Zeca (Salatiel) e Roberto (Victor Daniel). Técnico: Márcio Fernandes


Gols: Zeca aos 27 e Roberto aos 36 minutos do 1º tempo


Estádio: Batistão, em Aracaju (SE)


Árbitro: Felipe Fernandes de Lima (MG)

FOLHA DE LONDRINA -Pedro Marconi - Grupo Folha

Postar um comentário

0 Comentários