OCORRÊNCIAS POLICIAIS DA REGIÃO DE 29 PARA 30 DE NOVEMBRO DE 2021

PARCEIROS DO SITE


 

OCORRÊNCIAS POLICIAIS DA REGIÃO DE 29 PARA 30 DE NOVEMBRO DE 2021

 


BANDEIRANTES: LESÃO CORPORAL

Às 07h da manhã de segunda-feira a equipe PM foi acionada em uma residência no Jardim Bela Vista, onde a solicitante relatou que durante toda a madrugada sofreu ameaças de seu ex-namorado, o qual também efetuou diversos disparos de arma de fogo na tentativa de intimidá-la. Diante disso, foram realizadas diligências, porém sem êxito em localizar o autor, sendo a vítima encaminhada para lavratura dos documentos cabíveis, assim como foi devidamente orientada sobre seus direitos.

CORNÉLIO PROCÓPIO: AMEAÇA

Às 18h10min a equipe PM foi acionada em uma residência na Vila Moreira, onde a solicitante informou que após um desentendimento com o amásio, ele deixou o local dizendo que iria atear fogo na casa. Desse modo, efetuou-se patrulhamento, porém o noticiado não foi encontrado.

ITAMBARACÁ: LESÃO CORPORAL- VIOLÊNCIA DOMÉSTICA E FAMILIAR

Às 23h a equipe PM foi acionada na Feira da Lua que ocorre na Rua Lázaro Gomes, onde estava acontecendo uma briga e em virtude do grande tumulto não era possível identificar os envolvidos. Em seguida, a equipe PM constatou que um homem havia agredido a esposa de um cunhado. Diante disso, recebeu voz de prisão e foi encaminhado para os devidos procedimentos.

SÃO JERÔNIMO DA SERRA: LESÃO CORPORAL

Às 16h10min um morador do Conjunto Boa Vista procurou a Polícia Militar informando que foi agredido com socos e pauladas por dois indivíduos, bem como ameaçado com uma arma de fogo. O noticiante relatou ainda que foi socorrido por vizinhos que o levaram ao hospital e que as agressões resultaram em diversas lesões pelo corpo. Assim, lavrou-se o Boletim de Ocorrência para os procedimentos cabíveis.

Postar um comentário

0 Comentários