PM APREENDE SIMULACO DE ARMA, DROGAS, RELÓGIOS E CELULARES EM ITAMBARACÁ E HOMENS SÃO PRESOS

PARCEIROS DO SITE


 

PM APREENDE SIMULACO DE ARMA, DROGAS, RELÓGIOS E CELULARES EM ITAMBARACÁ E HOMENS SÃO PRESOS

  

EM PATRULHAMENTO PELA RUA INTERVENTOR MANOEL RIBAS ESQUINA COM A RUA AMADEU GOBATO, CENTRO DE ITAMBARACÁ, LOCAL JÁ CONHECIDO PELA POLICIA MILITAR POR VÁRIAS DENÚNCIAS DE TRÁFICO DE DROGAS, MOMENTO QUE A EQUIPE DA POLÍCIA MILITAR VISUALIZOU UM VEÍCULO COROLA DE COR PRATA PARADO NO MEIO DA RUA COM UM INDIVÍDUO DENTRO DO CARRO COM MOTOR LIGADO E UM OUTRO INDIVÍDUO NA JANELA LATERAL DE UM COMÉRCIO LOCALIZADO NO REFERIDO ENDEREÇO, LOCAL USADO PARA FAZER AS ENTREGAS DA VENDAS DE DROGAS.

CONFORME DENÚNCIAS, MOMENTO QUE FOI POSSÍVEL VISUALIZAR QUE O SR P. ESTAVA NA JANELA RECEBENDO PASSANDO OU RECEBENDO ALGUMA COISA DA PESSOA IDENTIFICADO APÓS A ABORDAGEM E REVISTA DA PESSOA DE A.N. DE O., MOMENTO QUE O POLICIAL CABO STRADA OPTOU POR FAZER A ABORDAGEM, JUNTAMENTE COM O CABO JOÃO LUIZ, DE AMBAS AS PESSOAS QUE ALI ESTAVAM, O QUE ESTAVA NA JANELA DO BAR SENDO IDENTIFICADO COMO A.N. DE O. E OUTRO DENTRO DO CARRO, IDENTIFICADO COMO J.R.DE S.F.

AINDA SEGUNDO A PM, DURANTE A REVISTA PESSOAL FOI LOCALIZADO UM CIGARRO DE MACONHA NO BOLSO DO J.R.DE S.F. NESTE MOMENTO FOI DADO VOZ DE ABORDAGEM A PESSOA DE P. DE F. PROPRIETÁRIO DO REFERIDO COMÉRCIO PELA JANELA, SENDO QUE O MESMO ABRIU A PORTA LATERAL AO LADO DA JANELA, NESTE MOMENTO FOI DADO VOZ DE PRISÃO POR TRÁFICO DE DROGAS, NESTE MOMENTO O MESMO REAGIU AGRESSIVAMENTE COM EMPURRÕES, SENDO NECESSÁRIO O USO DE FORÇA FÍSICA MODERADA PARA CONTER AS AGRESSÕES E O USO DE ALGEMAS CONFORME SUMULA VINCULANTE 11, PARA RESGUARDAR A INTEGRIDADE FÍSICA DA EQUIPE COMO TAMBÉM DELE PRÓPRIO.

DURANTE A VISTORIA DO VEÍCULO COROLA QUE ESTAVA DE POSSE DO CONDUTOR E RESPONSÁVEL O SR J.R.DE S.F. FOI LOCALIZADO UMA MOCHILA DE COR CINZA DE SUA PROPRIEDADE E AO VISTORIAR O INTERIOR DA MOCHILA FOI LOCALIZADO UMA CERTA QUANTIA DE MACONHA E UM SAQUINHO TRANSPARENTE COM 10 COMPRIMIDOS DE COR ROSA E BRANCO, CONHECIDO POR ECSTASY, DROGAS SINTÉTICA E UMA CERTA QUANTIA DE DINHEIRO QUE ESTAVA DE POSSE DA PESSOA DE J. R.DE S. F. COMO JÁ ERA DE CONHECIMENTO DESTE POLICIAL SOBRE UMA INVESTIGAÇÃO DE DROGAS SINTÉTICAS NA REGIÃO, PELA POLÍCIA CIVIL, FOI DADO VOZ DE PRISÃO A PESSOA DE J.R. DE S. F. COMO TAMBÉM AO A. N.DE O. EM SEGUIDA FOI AGUARDADO A CHEGADA DA EQUIPE DA ROTAM E A RPA DE BANDEIRANTES, QUE JÁ ESTAVAM EM DESLOCAMENTO PARA PRESTAR APOIO NA REFERIDA OCORRÊNCIA.

APÓS A CHEGADA DO REFORÇO, FOI POSSÍVEL FAZER UMA VARREDURA NO INTERIOR DO ESTABELECIMENTO COMERCIAL P COMO TAMBÉM NO COMODO DOS FUNDOS USADO COMO QUARTO, LOCAL ONDE FAZ AS VENDAS DE TRÁFICO DE DROGAS PELA REFERIDA JANELA OU PELA PORTA AO LADO DA JANELA, QUE DURANTE AS BUSCAS FOI POSSÍVEL LOCALIZAR UM CERTA QUANTIA DE MACONHA, TOTALIZANDO 49 GRAMAS, EM SETE EMBALAGENS FRACIONADAS E EMBALADAS PRA VENDA UMA PARTE EM TABLETE, COCAÍNA JÁ PREPARADA PARA VENDA EM 9 PINOS, RECIPIENTE PLASTIFICO, TOTALIZANDO 8 GRAMAS, CONHECIDO POR TUBETES DE COR AZUL, RECIPIENTES IGUAIS AO QUE FOI LOCALIZADO UMA GRANDE QUANTIA VAZIO, UM SIMULADO DE ARMA DE FOGO SEMELHANTE A UMA PISTOLA, ALGUNS CELULARES APARENTEMENTE RECEBIDOS NA VENDA DE DROGAS, RELÓGIOS, DINHEIRO EM NOTAS DE PAPEL DE VALORES VARIADOS, UMA CERTA QUANTIA DE MOEDAS, QUE ESTAVAM ACONDICIONADOS EM DOIS POTES TRANSPARENTE DE PLÁSTICO QUE ESTAVAM ESCONDIDOS EM MEIO A UMA ESTANTE JUNTAMENTE COM OS TUBOS PLÁSTICOS PARA ACONDICIONAR COCAÍNA CONHECIDO POR TUBETES DE COR AZUL, UMA BALANÇA PORTÁTIL DE COR AZUL DA MARCA B-MAX, UM BALANÇA DE PRECISÃO PRATEADA SEM MARCA.

DIANTE DA SITUAÇÃO AMBOS FORAM ENCAMINHADOS PARA A DELEGACIA DA POLÍCIA CIVIL, JUNTAMENTE COM AS DROGAS E OBJETOS APREENDIDOS PARA SER TOMADO AS DEVIDAS PROVIDÊNCIAS.

Postar um comentário

0 Comentários