Assentamento Carlos Lamarca: Cerca de 83 famílias irão receber o título definitivo neste sábado

PARCEIROS DO SITE


 

Assentamento Carlos Lamarca: Cerca de 83 famílias irão receber o título definitivo neste sábado


 Foi destinado um oficio na tarde desta quarta-feira, dia (01) de dezembro, ao Deputado Federal Toninho Wandscheer do PROS. A finalidade deste oficio é de convidar o deputado que é Coordenador e Líder da bancada do Paraná na Câmara dos Deputados em Brasilia para participar da Solenidade de Entrega de Títulos de domínio do Projeto de Assentamento Carlos Lamarca do município de Congonhinhas e do Projeto de Assentamento Matida, localizado no município de Jundiaí do Sul. 

A solenidade de entrega esta marcada para ocorrer neste próximo sábado, dia 04 no salão paroquial, às 09h da manhã. Residem cerca de 220 famílias no Assentamento Carlos Lamarca, destes, cerca de 83 famílias vão receber os títulos.

Assina este oficio Robson Luiz Bastos, superintendente Regional do Instituto Nacional de Colonização e Reforma Agrária (Incra) do Paraná.

Tal medida só foi possível mediante o esforço do Governo Federal na execução da política pública da titulação definitiva dos lotes nos projetos de assentamentos federais, no Programa Nacional de Reforma Agrária (PNRA). A titulação dá a segurança jurídica necessária ao agricultor assentado e viabiliza o acesso aos créditos produtivos no âmbito da agricultura familiar.

Postar um comentário

0 Comentários