Atlético-MG comemora título em carro aberto, e Massa toma as ruas de BH

PARCEIROS DO SITE


 

Atlético-MG comemora título em carro aberto, e Massa toma as ruas de BH

 

partilharA característica frase “o Galo ganhou” nunca fez tanto sentido para o torcedor do clube. Nesta última quinta-feira (2), o Atlético-MG venceu o Bahia e enfim conquistou o Campeonato Brasileiro, depois de 50 anos de espera. Em Belo Horizonte, a Massa fez uma festa incrível, que atravessou a noite na capital mineira.

A Massa do Galo ocupou as ruas de Belo Horizonte durante a partida diante do Bahia. O triunfo, confirmado com emoção, foi o sinal para que os torcedores do Atlético-MG tomassem as ruas da cidade.

No total, a festa da torcida alvinegra durou mais de 10h, indo dos instantes finais da vitória dos comandados de Cuca até o último torcedor que teve fôlego para cantar e pular na Praça Sete. A comemoração atleticana encerrou nas primeiras horas da manhã desta sexta (3).

Com o título, o Atlético-MG sobe um degrau no ranking de todos campeões do Campeonato Brasileiro. No próximo dia 12, a equipe de Cuca inicia a decisão da Copa do Brasil, contra o Athletico-PR. O Galo também busca o segundo título do principal torneio mata-mata do país.

Informações do SBT Sports.

Postar um comentário

0 Comentários