Bandeirantes, Santa Mariana, Amoreira e São Jerônimo da Serra registram furtos no final da semana

PARCEIROS DO SITE


 

Bandeirantes, Santa Mariana, Amoreira e São Jerônimo da Serra registram furtos no final da semana

 

O relatório do 18º BPM, divulgado nesta segunda-feira, 20, informa o registro de seis ocorrências de furto em quatro municípios da região de Cornélio Procópio.

No domingo, 19, às 10h45, uma mulher denunciou que estava em uma festa no bairro Invernada, em Bandeirantes, onde teve seu aparelho celular furtado. Segundo ela, trata-se de um Multilaser MS 80x de cor rose.

Às 23h30 do mesmo dia, em São Jerônimo da Serra, um homem teve sua motocicleta furtada, após tê-la deixado travada em frente de sua casa na rua vereador José Loreto.

O veículo é uma Honda CG 125 Titan de cor verde, placa AkI-8773.

No sábado, 18, às 09h00, um morador da Vila União, em Bandeirantes, relatou que sua motocicleta (Honda 125 FAN de cor preta, placa AQC-5738) foi furtada do interior  da garagem de sua casa.

Já às 17h00 do mesmo dia, um morador da Vila Maria Alice, também em Bandeirantes, denunciou o furto de uma bateria de 50 ampéres de seu veículo que estava dentro da garagem.

Às17h50 também de sábado, 18, em Santa Mariana,  uma moradora da Rua Horácio Ferreira Simões comunicou o furto de sua motocicleta Honda FAN 125 de cor vermelha, placa ASD-2620, ocorrido no dia 16.

Por último, e ainda no sábado, 18, às 10h00, um sitiante, morador no Bairro Água do Pavão, em São Sebastião da Amoreira, registrou o furto de fiação elétrica e danos no transformador de energia de sua propriedade.

Postar um comentário

0 Comentários