Com contrato renovado, Paulo Sérgio fala sobre a nova temporada com o Operário

PARCEIROS DO SITE


 

Com contrato renovado, Paulo Sérgio fala sobre a nova temporada com o Operário

 

Foto: Divulgação/Operário

Na última semana de pré-temporada, os atletas e comissão técnica do Operário Ferroviário seguem os trabalhos e atividades visando a estreia do Campeonato Paranaense, no próximo domingo (23), às 19h, no Estádio Germano Krüger, contra o União Beltrão-PR.

Desta maneira, em entrevista coletiva realizada na manhã desta terça-feira (18), o atacante Paulo Sérgio e o novo preparador de goleiros, Douglas Neso, conversaram com a imprensa.

Recém contratado pelo clube, Neso trabalha diariamente com Simão, Thiago Braga e Guilherme Christino. Com a implementação de novo método durante os treinamentos, o profissional foi questionado sobre a evolução desses atletas. “Inicialmente, procuramos continuar com o trabalho que estava sendo realizado anteriormente, pois era muito bem feito. Desde o início, não senti nenhuma resistência dos atletas por conta desta mudança, algo que seria natural se acontecesse. Os goleiros estão assimilando bem o conteúdo. A minha ideia de trabalho é muito focada na parte técnica e também com que ocorra a compreensão do modelo de jogo”, comenta.

Paulo Sérgio renovou contrato com a equipe até o final deste ano. Em sua segunda passagem pelo clube, o atacante realiza pela primeira vez uma pré-temporada com o Operário. “É normal acontecer dificuldades no início de uma temporada, a maioria das equipes passa por isso. Eu estou muito feliz com essa renovação, isso só mostra que o clube me valorizou. Tive outras propostas, mas sempre deixei claro que o meu foco era renovar. Conversei com minha família e chegamos em um consenso que o Operário está em um nível muito melhor, então, vamos dar continuidade neste trabalho que tenho certeza que será maravilhoso”, explica o atleta.

Temporada 2022
Neste ano, o Operário disputa o Campeonato Paranaense, o Campeonato Brasileiro da Série B e a Copa do Brasil. No estadual, a estreia está marcada para o dia 23 de janeiro contra o União-PR, às 19h, no Estádio Germano Krüger.

Informações da assessoria de imprensa

Postar um comentário

0 Comentários