Passageira de Kombi morre em acidente com carro e caminhão

PARCEIROS DO SITE


 

Passageira de Kombi morre em acidente com carro e caminhão

 

Foto: Divulgação/PRF

Uma pessoa morreu e outras três ficaram feridas num acidente de trânsito ocorrido no início da tarde desta quinta-feira (13) em Imbituva, na região dos Campos Gerais do Paraná. A maior parte das vítimas estava numa Kombi que foi atingida por um caminhão e, em seguida, arremessada contra um carro.

O acidente aconteceu no quilômetro 221 da BR-376 por volta das 12h10, segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF). A Kombi foi atingida na traseira por um caminhão e foi lançada para a pista contrária, onde bateu de frente com um Fiesta.

Com a sequência de impactos, a passageira da Kombi, de 42 anos, morreu na hora. O motorista e o filho dela, de 12 anos, ficaram gravemente feridos e foram levados de ambulância até o Hospital Regional Universitário dos Campos Gerais. Já a motorista do automóvel envolvido na batida, de 52 anos, teve apenas lesões leves e foi encaminhada à Santa Casa de Irati.

O caminhoneiro parou para prestar socorro e o teste do bafômetro comprovou que ele não tinha bebido antes de dirigir. O corpo da vítima foi recolhido pelo Instituto Médico Legal (IML) de Ponta Grossa. A Polícia Científica também foi acionada para fazer a perícia no local do acidente e apurar as responsabilidades da tragédia.

Postar um comentário

0 Comentários