Seleção Brasileira está completa em Quito

PARCEIROS DO SITE


 

Seleção Brasileira está completa em Quito

 

Crédito: Lucas Figueiredo/CBF

Não falta mais ninguém. A Seleção Brasileira está completa em Quito, no Equador, onde se prepara para o início da Data FIFA de janeiro. Na noite desta segunda-feira (24), os jogadores que atuam na Europa chegaram ao hotel onde a equipe está concentrada na capital equatoriana, assim como Weverton, do Palmeiras, que veio em voo do Brasil.

Com o grupo completo, a Seleção inicia os trabalhos com um treino nesta terça-feira (25), no Estádio Olímpico Atahualpa, em Quito. O técnico Tite comandará a atividade às 16 horas (18h de Brasília). Antes, haverá atendimento à imprensa em entrevista coletiva (virtual) marcada para as 13h15 (15h15 de Brasília).

No dia seguinte, desta vez já no Estádio Roberto Paz Delgado, o time conhecerá o palco da partida contra o Equador, marcada para quinta-feira (27). O treino oficial também está marcado para as 16 horas (local).

Gabi e Éverton Ribeiro trabalham na academia
Únicos a se apresentarem na noite do último domingo, o atacante Gabi e o meia Éverton Ribeiro suaram a camisa nesta segunda. A dupla foi à academia para fazer uma série de exercícios físicos com a comissão técnica da Seleção. Nesta terça, assim como o restante do grupo, eles vão a campo para o primeiro treino sob o comando de Tite.

Brasil e Equador se enfrentam às 16 horas (18h de Brasília) de quinta-feira (27), no Estádio Roberto Paz Delgado. O jogo é válido pelas Eliminatórias da Copa do Mundo de 2022. Com 34 pontos, a Seleção Brasileira lidera a tabela de classificação e já garantiu vaga no Mundial. Os equatorianos, por sua vez, têm 23 pontos e estão na terceira colocação.

(com CBF)

Postar um comentário

0 Comentários