Volante Hugo Moura é o novo reforço do Athletico

PARCEIROS DO SITE


 

Volante Hugo Moura é o novo reforço do Athletico

 

Foto: Gustavo Oliveira/athletico.com.br

O Athletico anunciou nesta quarta-feira (12) o reforço do volante Hugo Moura, do Flamengo. O jogador vem com contrato de empréstimo até o fim de 2022.

Hugo Moura já realizou os exames físicos e médicos e se junta ao elenco na próxima segunda-feira (17), quando o time principal começa a preparação para a temporada.

Natural de Rio Claro (RJ), o volante de 24 anos é das categorias de base do Flamengo. Ele conquistou o título da Copa São Paulo de Futebol Júnior em 2018, e no mês seguinte estreou como profissional. Em 2020, Hugo Moura defendeu o Coritiba no Brasileirão, e em 2021/2022 atuou pelo Lugano, da Suíça, durante a Copa da Suíça. O contrato do jogador com o Flamengo vai até dezembro de 2023.

Em entrevista ao site oficial do Athletico, Hugo Moura elogiou o novo clube e falou sobre a expectativa para a temporada: “Quero poder dar dentro de campo a resposta para essa confiança do clube em mim, ajudar meus companheiros e contar com a ajuda deles também”, afirmou.

O jogador também destacou a vibração da torcida do Furacão: “Da minha parte, nunca vai faltar dedicação e força de vontade. Já pude enfrentar o Athletico e vi como a torcida empurra o time o tempo todo, não para de cantar e apoiar. Pressionam o adversário. Hoje Deus está me proporcionando jogar pelo Athletico. Quero então mostrar por que estou aqui e dar muitas alegrias aos nossos torcedores ainda”, disse.

Hugo Moura é o primeiro reforço anunciado oficialmente pelo Athletico. O elenco se apresenta na próxima segunda-feira para começar a temporada, que terá Campeonato Paranaense, Recopa Sul-Americana, Brasileirão, Libertadores e Copa do Brasil.

O primeiro compromisso do Furacão é pelo estadual, no dia 23 de janeiro contra o Paraná Clube. Quem vai disputar a competição é o elenco de Aspirantes do clube, que já está treinando no CAT do Caju.

Postar um comentário

0 Comentários