A Secretaria Municipal de Saúde de Congonhinhas, divulgou o informe vacinal, Confira:

PARCEIROS DO SITE


 

A Secretaria Municipal de Saúde de Congonhinhas, divulgou o informe vacinal, Confira:


Pode ser uma imagem de texto que diz "SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE CONGONHINHAS VACINAÇÃO 2° DOSE PFIZER (MAIORES DE 12 ANOS) መህህር SOMENTE PARA QUEM TOMOUA PRIMEIRA DOSE VACINA PFIZER VACINA MAIS 21 DIAS OU QUEM ESTÁ ATRASADOA SEGUNDA DOSE 11/02/2022 08:30 AS OHORAS GINÁSIO DE ESPORTES *obrigatório carteira devacina, cartão e CPF"

Pode ser uma imagem de uma ou mais pessoas e texto

A Secretaria Municipal de Saúde de Congonhinhas, divulgou em seu perfil no Facebook na tarde desta quarta-feira, 09 o informe vacinal.

As pessoas que tomaram a primeira dose da vacina da PFIZER há mais de 21 dias, ou quem esta com a segunda dose atrasada devem ser imunizadas na próxima sexta-feira dia 11, para serem imunizadas.

A vacinação ocorrerá no Ginásio de Esportes, no período das 08:30 horas às 12:00 horas. É obrigatório apresentar a carteira de vacina, cartão do SUS e CPF.

Já segunda-feira, 14, será a vez de tomar a segunda dose quem tomou a primeira da JANSSEN, há mais de 02 meses. Os profissionais de saúde estarão aplicando o imunizante até durarem os estoques.

A vacinação também ocorrerá no Ginásio de Esportes, no período das 08:30 horas às 12:00 horas. É obrigatório apresentar documentos, a carteira de vacina, cartão do SUS e CPF.


Postar um comentário

0 Comentários