Athletico anuncia chegada de Vitor Bueno para reforçar meio-campo

PARCEIROS DO SITE


 

Athletico anuncia chegada de Vitor Bueno para reforçar meio-campo

 

Foto: José Tramontin/athletico.com.br

O Athletico Paranaense segue se reforçando para as principais competições do continente, e quem chega agora ao clube é o meio-campo Vitor Bueno, mais um nome de destaque no futebol nacional que fará parte da equipe do Rubro-Negro.

“Chegar a um grande clube como o Athletico já é mais um grande sonho que se realiza na minha carreira”, afirma Vitor Bueno. “Em uma equipe grande como essa, com tudo o que oferece, temos que sonhar e temos que brigar por conquistas. Vamos trabalhar firmes e fortes para conquistar os objetivos já a partir de fevereiro, quando temos pela frente nossa primeira final do ano”, planeja.

Vitor Bueno já assinou contrato com o Furacão. O vínculo é definitivo, válido inicialmente por três temporadas. Ele vestirá a camisa 8 do Rubro-Negro.

Admiração pelo Clube

Vitor Bueno chega ao Athletico com o entusiasmo de quem ainda tem muitos sonhos a realizar na carreira. Tem só 27 anos e muito tempo para isso. E deixa claro que vê no Rubro-Negro o cenário ideal.

Elogiou a modernidade da administração, a estrutura e dimensão das instalações do clube. Gosta da forma de jogo que o Rubro-Negro utiliza e também se mostra bastante confiante com relação ao desempenho do clube nas competições que começam a partir de fevereiro.

“Quem vê de fora admira muito os jogadores que estão aqui no Athletico Paranaense”, afirma Vitor Bueno, sobre os companheiros de time que passa a ter. Um deles, Léo Cittadini. Aliás, Vitor é padrinho de casamento do volante athleticano. Uma amizade que começou ainda na época em que atuavam juntos no Santos.

“Sempre que vinha jogar aqui na Arena, já admirava o Clube. Os jogadores no mundo do futebol se falam. E falam bastante que o Athletico hoje é o exemplo a ser seguido tanto no futebol brasileiro quanto no futebol mundial. É um clube muito organizado. E não é à toa que está chegando às finais das competições que disputa. E tanto eu quanto o Clube, só temos a crescer. E vamos trabalhar para colocá-lo no mais alto nível do futebol mundial ainda”, projeta.

Postar um comentário

0 Comentários