ATHLETICO TENTARÁ QUEBRAR TABU DIANTE DO PALMEIRAS

PARCEIROS DO SITE


 

ATHLETICO TENTARÁ QUEBRAR TABU DIANTE DO PALMEIRAS

Athletico tentará quebrar tabu diante do Palmeiras
 Para conquistar um bom resultado na partida de ida da Recopa Sul-Americana, o Athletico precisará quebrar um tabu diante do Palmeiras, nesta quarta-feira (23), às 21h30, na Arena da Baixada, e dar fim a um retrospecto desfavorável diante dos paulistas.

No último confronto, empate por 0 a 0 prevaleceu (Foto: José Tramontin/Athletico)

22 de fevereiro de 2022 - 16:34 - Atualizado em 22 de fevereiro de 2022 - 16:34

Levando em consideração os últimos 20 confrontos entre as equipes, a vantagem é amplamente superior ao Verdão, que venceu metade dos duelos, além de ter conquistado outros seis empates, contra apenas quatro triunfos do Furacão, o último em 2017.

Pela Série A

última vez que o Athletico comemorou uma vitória diante do Palmeiras foi em 2017, pela última rodada da Série A. Há quase cinco anos, portanto.

Na ocasião, com gols do lateral-esquerdo Sidcley e dos atacantes Ribamar Éderson, o Furacão não tomou conhecimento do rival, e venceu por 3 a 0, em partida disputada na Arena da Baixada, dia 03 de dezembro de 2017.

Duas das quatro vitórias do Athletico nos últimos 20 duelos contra o Palmeiras foram em 2017, pois no primeiro turno, pela 19ª rodada, o Furacão venceu por 1 a 0, no Allianz Parque, gol marcado pelo zagueiro Thiago Heleno, que estará em campo na partida desta quarta-feira.

Postar um comentário

0 Comentários