CONGONHINHAS: Três ocorrências são registradas na cidade

PARCEIROS DO SITE


 

CONGONHINHAS: Três ocorrências são registradas na cidade

 




CONGONHINHAS: LESÃO CORPORAL

Às 16h20min em contato com a vítima, a equipe PM foi informada por ela que ao chegar na casa de sua mãe a fim de deixar a sobrinha foi empurrada pela irmã e que só depois percebeu que estava com um corte no pescoço. A vítima que já estava a caminho do hospital relatou não ter visto nenhum objeto na mãe da irmã, mas que sua filha visualizou uma faca. Diante do fato foi devidamente orientada.

CONGONHINHAS: DESACATO

Às 17h50min a equipe PM foi acionada em uma residência localizada na área central, onde a solicitante relatou que seu marido furou os pneus de seu carro e quebrou os vidros, fato constatado pela PM. Ainda segundo a vítima o autor havia ameaçado colocar fogo no veículo, mas não obteve êxito, assim como a mesma relatou não possuir interesse de representação criminal contra ele. Porém durante atendimento da ocorrência o noticiado desacatou a equipe policial proferindo xingamentos, sendo então encaminhado para os devidos procedimentos.

CONGONHINHAS: FURTO QUALIFICADO

Às 22h10min a equipe PM foi acionada em uma residência na Rua Curitiba, onde a solicitante informou que esteve ausente e que ao chegar em casa encontrou porta dos fundos arrombada dando por falta de um carregador de celular da marca Motorola e um liquidificador de cor branca. Assim, lavrou-se o Boletim de ocorrência e foi orientada.

Postar um comentário

0 Comentários