Corinthians e Grêmio decidem Supercopa Feminina

PARCEIROS DO SITE


 

Corinthians e Grêmio decidem Supercopa Feminina

 

Créditos: Thais Magalhães/CBF

Quem ficará com o primeiro título da temporada 2022? Neste domingo (13), Corinthians Grêmio protagonizarão a inédita final da Supercopa Feminina Betano. A bola rola às 10h30 na Neo Química Arena, em São Paulo (SP).

Atual campeão do Brasileirão Feminino Neoenergia, o Corinthians não tomou conhecimento dos seus adversários nas duas primeiras fases. Nas quartas, encarou logo na estreia o grande rival, o Palmeiras. No Derbi Delas, o Timão venceu por 3 a 0, com gols de Gabi Portilho, Tamires e Jaque. Já nas semifinal, o adversário da vez foi o Real Brasília, e de novo, uma vitória desta vez por 2 a 0, gols de Jhe e Liana Salazar.

Adversário na final, o Grêmio chega a sua primeira final nacional. Estreante da vez, as Gurias Gremistas foram eliminando os adversários um por um. Nas quartas, venceu o Cruzeiro por 2 a 0, com gols de Patrícia e Dani. A classificação para a decisão foi na base da emoção, após um empate em 1 a 1 no tempo regulamentar, a vaga veio após uma emocionante disputa de pênaltis. 

Postar um comentário

0 Comentários