EMPOSSADO O NOVO PREFEITO DE JAPIRA

PARCEIROS DO SITE


 

EMPOSSADO O NOVO PREFEITO DE JAPIRA

 

TITULAR DECIDIU SE AFASTAR PARA CUIDAR DA SAÚDE MAS PERMANECERÁ AJUDANDO MAIS À DISTÂNCIA

Exclusivo: O chefe do executivo de Japira, Ângelo Marcos Vigilato, renunciou ao mandato. O vice, Paulo José Morfinati (PSB) , de 47 anos, assumiu o cargo na manhã desta sexta-feira, dia 11, em cerimônia simples na câmara de vereadores. Um novo prédio do Legislativo está sendo construído por isso funciona num antigo clube social desativado, hoje locado de forma provisória.

Ângelo era motorista da prefeitura, casado com Talita, com a qual tem um filho, Kevin. E outro, Heitor, que nascerá neste ano.

Paulinho, como é conhecido o novo prefeito, é produtor rural(planta café e uva).
Ambos são do PSB.

Ângelo explicou à pessoas próximas estar depressivo e pretende cuidar da saúde. Estava em licença médica por ‘alterações arteriais”.

Em longa live gravada em rede social na noite de quinta-feira, Ângelo fez um balanço de seus mais de 1.100 dias de administração(eleito em pleito suplementar e reeleito em 2020) e anunciou a renúncia.

Agradeceu ao deputado Luis Cláudio Romanelli pelos benefícios que o parlamentar viabilizou, se mostrou grato a todos os segmentos, principalmente comunidade local, pediu desculpas por eventuais falhas. E evidenciou confiança no vice, hoje titular no executivo.

 

 

VOCÊ TERMINOU A LEITURA

Postar um comentário

0 Comentários