OCORRÊNCIAS POLICIAIS DA REGIÃO DE 21 PARA 22 DE FEVEREIRO DE 2022

PARCEIROS DO SITE


 

OCORRÊNCIAS POLICIAIS DA REGIÃO DE 21 PARA 22 DE FEVEREIRO DE 2022


 NOVA AMÉRICA DA COLINA: PERTURBAÇÃO DO TRABALHO OU SOSSEGO ALHEIO

Às 21h40min a equipe PM foi acionada na Rua Ivaí, onde o solicitante informou que seu vizinho por diversas vezes entra em discussão com os familiares e profere palavras de baixo calão. Que em razão disso e por ter uma criança que ouve tais palavras optou pela representação. Diante disso, as partes foram devidamente encaminhadas.

NOVA SANTA BÁRBARA: FURTO QUALIFICADO

Às 17h durante patrulhamento pela Rua Sebastião Fernandes de Assis, a equipe PM foi acionada por uma mulher, a qual informou que ao chegar em sua residência encontrou a porta e a janela da frente abertas e em seguida deu por falta de uma TV de 32 polegadas da marca Samsung e de R$500,00 em dinheiro. Relatou ainda que se ausentou das 07h30min às 16h, período em que o fato ocorreu. Desse modo, lavrou-se o Boletim de Ocorrência para os devidos procedimentos.

RANCHO ALEGRE: FURTO SIMPLES

Às 14h depois de ser informada que um indivíduo havia furtado uma bolsa do prédio do Conselho Tutelar, a equipe PM em posse das características do suspeito, saiu em patrulhamento obtendo êxito em abordá-lo. O noticiado acabou confessando e levou a equipe até o banheiro da praça central, onde a bolsa estava escondida. Em seguida foi encaminhado à Delegacia por furto simples.

SÃO JERÔNIMO DA SERRA: FURTO QUALIFICADO

Às 08h50min a equipe PM foi acionada na Rua Augusto Lopes, onde foi registrado um furto a residência. No local o solicitante relatou que foi subtraído um notebook da marca APPLE e um capacete. Desse modo, lavrou-se o Boletim de Ocorrência para os devidos procedimentos.

Postar um comentário

0 Comentários