OCORRÊNCIAS POLICIAIS DA REGIÃO DE 22 PARA 23 DE FEVEREIRO DE 2022

PARCEIROS DO SITE


 

OCORRÊNCIAS POLICIAIS DA REGIÃO DE 22 PARA 23 DE FEVEREIRO DE 2022

 


ASSAÍ: TRÁFICO DE DROGAS

Às 16h45min durante patrulhamento pela Rua Demostenes Barbosa (Vila Esperança) a equipe PM realizou a abordagem de dois adolescentes, sendo que com um deles foram encontradas 60 porções de crack, duas porções de maconha e R$135,00 em dinheiro. Diante do fato, foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil.

BANDEIRANTES: LESÃO CORPORAL- VIOLÊNCIA DOMÉSTICA E FAMILIAR

Às 17h30min a equipe PM foi acionada em uma residência localizada na Vila Rural, onde a solicitante informou que fora agredida com socos pelo sogro, o qual também lhe empurrou batendo com a porta em seu rosto. A vítima que apresentava escoriações pelo pescoço e um corte no lábio informou ainda que a educação de seus filhos foi o motivo das agressões e que não foi a primeira vez que o sogro lhe agrediu. Diante disso, a vítima foi encaminhada ao hospital, onde foi atendida, bem como confeccionado o Laudo de Lesões Corporais. O noticiado, por sua vez, não foi localizado.

CORNÉLIO PROCÓPIO: AMEAÇA

Às 22h46min a equipe PM foi acionada no Bairro Três Bicas, onde o solicitante informou estar sendo cobrado por uma dívida que já havia pagado e ameaçado pelo noticiado, o qual informou ter vendido uma bateria para o solicitante e não ter recebido. Diante do fato, o solicitante foi orientado quando ao desejo de representação em virtude da ameaça, porém afirmou que não. Assim, as partes foram devidamente orientadas.



Postar um comentário

0 Comentários