OCORRÊNCIAS POLICIAIS DA REGIÃO DE 23 PARA 24 DE FEVEREIRO DE 2022

PARCEIROS DO SITE


 

OCORRÊNCIAS POLICIAIS DA REGIÃO DE 23 PARA 24 DE FEVEREIRO DE 2022

 


ANDIRÁ: TRÁFICO DE DROGAS

Às 10h30min durante patrulhamento pela Vila Americana das adjacências da Cadeia Pública a equipe PM visualizou um indivíduo de bicicleta, o qual já é conhecido pela prática de tráfico de drogas e furto. Em seguida pode-se notar que o indivíduo tentou lançar em um terreno baldio a sacola que carregava, porém não obteve êxito. Assim, foi dada voz de abordagem ao noticiado, o qual empreendeu fuga, abandonando o objeto dentro do qual foram encontradas 210 gramas de maconha, 278 gramas de fumo e 12 folhas de papel de seda. Perante o fato foram realizadas diligências, contudo o indivíduo não foi encontrado, sendo os objetos entregues na Delegacia.

BANDEIRANTES: FURTO QUALIFICADO

Por volta das 08h a equipe PM foi acionada na Rua João Francisco Ferreira, onde o solicitante informou que cortaram a cerca elétrica aos fundos da residência e furtaram 12 kg de carne de cordeiro, dois quilos de carne de boi e dois litros de bebida destilada. Desse modo, foi orientado.

CORNÉLIO PROCÓPIO TRÁFICO DE DROGAS:

Durante a manhã de quarta-feira a PM recebeu a informação que um veículo Renault de cor branca que realiza transporte alternativo (Uber) viria da cidade de Rolândia até Cornélio Procópio e que estaria trazendo ilícitos. Assim, por volta das 11h equipes da Polícia Militar obtiveram êxito em visualizar o momento em que a passageira do veículo entregou um objeto a um indivíduo que a aguardava na Avenida Dom Pedro I. Realizada a abordagem do noticiado foram encontradas três peças de maconha que somaram 1,998 Kg e segundo ele seria apenas o mototaxista contratado para receber a encomenda sem saber do que se tratava. Concomitantemente foi abordado o veículo supracitado, onde o motorista de Uber relatou ter sido contratado para a viagem, mas também relatou não saber do que se tratava. A mulher abordada foi identificada como sendo esposa de um dos detentos da Cadeia Pública de Cornélio Procópio. Diante disso, os abordados foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil junto a droga apreendida.

URAÍ: FURTO QUALIFICADO

Às 20h18min a equipe PM foi acionada em uma residência na Rua Primo Zerbinatti, onde a solicitante informou que ao chegar em casa percebeu que havia sido subtraída sua TV LCD da marca AOC. Diante do fato, foi registrado o Boletim de Ocorrência para os devidos procedimentos.

Postar um comentário

0 Comentários