OCORRÊNCIAS POLICIAIS DA REGIÃO DE 24 PARA 25 DE FEVEREIRO DE 2022

PARCEIROS DO SITE


 

OCORRÊNCIAS POLICIAIS DA REGIÃO DE 24 PARA 25 DE FEVEREIRO DE 2022

 


CORNÉLIO PROCÓPIO: ATENDIMENTO DE LOCAL DE MORTE

No início da noite de ontem (24/02) a equipe PM foi acionada na Avenida Paraíso, onde segundo informação uma pessoa (masculino) havia entrado em óbito com indicio de suicídio. No local, o Corpo de Bombeiros já se fazia presente e relatou que a vítima foi encontrada deitada em decúbito dorsal em sua cama, assim como o gás de cozinha estava ligado. Perante o fato os demais órgãos competentes foram acionados para dar prosseguimento ao atendimento.

SERTANEJA: JOGO DE AZAR

Às 17h45min depois de receber a denúncia que em um estabelecimento comercial (Bar) localizado no Jardim das Flores poderiam sem encontradas armas de fogo, a equipe PM dirigiu-se até o local onde foi realizado contato com a esposa do proprietário e através de autorização por escrito pode-se realizar buscas no local. Nenhuma arma de fogo foi encontrada, porém foram apreendidos os seguintes objetos relacionados a jogos de azar: uma máquina registradora de jogo de bicho, cartas com nomes e números de bichos, talões de jogos registrados, calendários com nomes de bichos e R$170,00 em dinheiro. A mulher que estava no local assumiu a responsabilidade pela prática do jogo e foi encaminhada para os devidos procedimentos.

SERTANEJA: FURTO QUALIFICADO

No início da madrugada desta sexta-feira a equipe PM foi acionada em uma farmácia localizada na Avenida Nossa Senhora do Rocio, onde havia ocorrido um furto. O proprietário informou que foi avisado pelo vigia e ao chegar ao local constatou que a porta da frente fora arrombada, bem como deu por falta de uma caixa de chicletes TRIDENTE e de uma quantia em dinheiro que estava no caixa que seria utilizada como troco, além de dois aparelhos celulares. Também o vigia relatou a característica do possível veículo envolvido no furto, sendo que com tal informação a equipe PM segue em diligências a fim de localizá-lo

Postar um comentário

0 Comentários