Palmeiras vence Al Ahly por 2 a 0 e avança para a final do Mundial de Clubes

PARCEIROS DO SITE


 

Palmeiras vence Al Ahly por 2 a 0 e avança para a final do Mundial de Clubes

 

Foto: Fábio Menotti / Ag Palmeiras

O Palmeiras está na final do Mundial de Clubes da FIFA de 2022. Jogando no estádio Al Nahyan, em Abu Dhabi, o Verdão derrotou o Al Ahly por 2 a 0 com certa tranquilidade e avançou para a decisão, onde enfrenta o Chelsea ou Al Hilal, que se enfrentam nesta quarta-feira (09), no Mohammed Bin Zayed Stadium, com transmissão da TV Tarobá/Band.

O Palmeiras começou o jogo em cima do Al Ahly, propondo o jogo e levando perigo ao gol defendido por Ali Lotfi. Aos 39 minutos do primeiro tempo, depois de muita insistência, o Palmeiras foi coroado com o primeiro gol. Danilo tocou para Dudu, que encontrou Raphael Veiga entrando nas costas da zaga do Al Ahly. O meio campista então ficou cara a cara com o goleiro egípcio e chutou cruzado para abrir o placar. 1 a 0 para o Verdão.

VEJA OS GOLS!

No segundo tempo o Al Ahly precisou sair pro jogo, e deu alguns espaços para o Palmeiras, que se aproveitou e marcou o segundo gol, logo aos três minutos. Raphael Veiga deu belo passe para Dudu, que entrou em velocidade pela direita e chutou cruzado, ampliando o placar. 2 a 0 Palmeiras. Depois disso o Al Ahly ainda conseguiu diminuir o placar, mas o gol foi anulado após impedimento. No finalzinho o time egipcio ainda acertou uma bola no travessão, mas nada que impedisse o Palmeiras de avançar para a final do Mundial.

O Verdão volta a campo agora no sábado, quando enfrenta ou Chelsea ou Al Hilal. O jogo acontece às 13h30, no estádio Mohammed Bin Zayed e terá transmissão da TV Tarobá/Band.

Postar um comentário

0 Comentários