Sertanópolis - PR | MOTOCICLISTA MORRE EM ACIDENTE COM CARRO NA PR 323

PARCEIROS DO SITE


 

Sertanópolis - PR | MOTOCICLISTA MORRE EM ACIDENTE COM CARRO NA PR 323


 Um motociclista de 63 anos morreu em um acidente na noite desta quarta-feira (09), no trevo da PR 323, entre Sertaneja e Sertanópolis, na região norte do Paraná. O acidente aconteceu por volta das 19h30.

De acordo com a Polícia Rodoviária Estadual (PRE), a vítima, Daniel Murgi trafegava sentido a Sertanópolis - cidade onde morava - quando na altura do KM 32, que atualmente passa por obras, acabou colidindo contra a lateral de um GM Vectra que cruzava a rodovia pela alça de acesso sentido a cidade de Primeiro de Maio.
Com a batida, Murgi não resistiu aos ferimentos e morreu no local.
O condutor do carro, uma mulher de 46 anos, não sofreu ferimentos.
O local já foi palco de outros acidentes graves. Moradores de ambas as cidades cobram a anos das autoridades uma solução para o problema.
Pela pista ficaram espalhados alguns objetos da vítima que são utilizados para pesca. No telefone de Daniel haviam mensagens e ligações dos familiares que estavam preocupados com a demora dele após o retorno da pescaria.
ENQUANTO EQUIPES ATENDIAM OCORRÊNCIA OUTRO ACIDENTE É REGISTRADO NO MESMO LOCAL
Durante os trabalhos de atendimento ao primeiro acidente, uma motocicleta e uma caminhonete se envolveram em uma colisão frontal.
O motociclista de 52 anos trafegav no sentido Sertaneja a Sertanópolis quando acabou se chocando com uma caminhonete Mitsubishi L200 que vinha no sentido contrário.
O condutor da moto sofreu ferimentos leves e foi encaminhado pelo Samu ao Hospital São Lucas em Sertanópolis. O motorista da pick-up, um homem de 43 anos, não teve ferimentos.
LONDRINA NEWS

Postar um comentário

0 Comentários