A rua dos trabalhadores esta em péssimas condições!

PARCEIROS DO SITE


 

A rua dos trabalhadores esta em péssimas condições!

 




Essa é uma triste realidade constatada por nossa reportagem...

A convite de alguns moradores estivemos na referida rua e pudemos constatar o descaso que cerca de 40 famílias estão passando.

As bocas de lobo e o manilhamento estão em sua grande maioria entupidos,  dificultando o escoamento das águas da chuva. observamos ainda que o mato esta tomando conta.

Em depoimento de um morador que mora há mais de 40 anos na rua dos Trabalhadores, disse ter visto muita gente, inclusive pessoas idosas e crianças tropeçar e cair na rua que é constituída por pedras irregulares. Foi lembrado pelo morador que em sua rua também iria receber o asfalto, conforme esta na placa, mas que todas as ruas da Vila Ribeiro foram pavimentadas e as travessas da Vila Campos e que sua rua ficou para trás.

Fato é que os moradores estão descontentes com o abandono da gestão atual e pede providencias.

Estamos a disposição da administração para saber quando será feito o trabalho de limpeza dos bueiros, manilhas, recape asfáltico e serviços de pulverização dos matos que estão tomando conta não só da rua dos Trabalhadores, mas na maioria das ruas da cidade. O contribuinte pagador de impostos do nosso município merece mais respeito e atenção.

 

RELEMBRAR É VIVER

Cansados de pisar no barro e de conviver com as poeiras, os moradores da Vila Ribeiro e Vila Campos então solicitaram para o prefeito da época Valdinei Aparecido de Oliveira, o Nenê do Vaz e para o presidente do Partido PROS de Congonhinhas e atual vereador Lucimar de Lima que fossem feitas pavimentações asfálticas nas ruas da Vila Ribeiro e Vila Campos. Os representantes do povo então em boa sintonia com o Deputado Federal Toninho Wandscheer conseguiram um valor de R$764.000,00 reais, recurso oriundo do Ministério do Desenvolvimento Regional para por em pratica o sonho dos moradores, que hoje já é uma realidade.

Postar um comentário

0 Comentários