Ex prefeito de Congonhinhas participa da filiação do Romanelli ao PSD em Curitiba

PARCEIROS DO SITE


 

Ex prefeito de Congonhinhas participa da filiação do Romanelli ao PSD em Curitiba


Pode ser uma imagem de 2 pessoas, pessoas em pé e texto que diz "5 psd ROMANELLI pso AGORA É 55"
Parabéns
deputado estamos juntos nessa #agorae55#

O PSD do Paraná ganhou o reforço de seis deputados estaduais nesta sexta-feira, 25. A filiação dos deputados Luiz Cláudio Romanelli  Ademar Traiano, Alexandre Curi, Artagão Junior, , Tiago Amaral e Jonas Guimarães aconteceu no restaurante Madalosso em Curitiba, com a presença do presidente nacional do PSD, Gilberto Kassab, e do governador Carlos Massa Ratinho Junior.

O encontro reuniu cerca de 1.000 pessoas. Estiveram presentes secretários de Estado, deputados estaduais e federais, prefeitos, vereadores e lideranças políticas de diversas regiões do Estado. “Somos o maior partido do Paraná. Dos 399 municípios, 131 prefeituras são comandadas por prefeitos do PSD, incluindo 9 das 10 principais cidades do estado”, destacou o governador Carlos Massa Ratinho Junior.

Romanelli está muito à vontade em ingressar na nova legenda. “Estou bastante confortável com esta decisão, o PSD é um partido social-democrata, tem posições com as quais eu me alinho, além de fortes lideranças nacionais e estaduais”, afirmou no evento realizado em Curitiba para marcar a filiação.

O primeiro secretário da Alep disse que o PSD tem uma dinâmica interna interessante e é uma legenda que atua de forma plural, abrindo espaço para que todos os seus integrantes possam opinar e se posicionar sobre as questões políticas. Ele elogiou a condução do partido pelo governador, a quem agradeceu pelo convite para ingressar na legenda.

Postar um comentário

0 Comentários