INDIVÍDUO QUE FURTOU UMA MOTO EM SANTA AMÉLIA E UMA, E UM CELULAR EM BANDEIRANTES É PRESO PELA PM E AS MOTOS SÃO RECUPERADAS

PARCEIROS DO SITE


 

INDIVÍDUO QUE FURTOU UMA MOTO EM SANTA AMÉLIA E UMA, E UM CELULAR EM BANDEIRANTES É PRESO PELA PM E AS MOTOS SÃO RECUPERADAS

 

A EQUIPE DA PM RECEBEU DENÚNCIA DE UMA TENTATIVA DE FURTO EM ANDAMENTO NA RUA SÃO PAULO EM BANDEIRANTES, ONDE UM ELEMENTO DE CAMISETA BRANCA, CALÇA BEJE, MORENO E BARBA, TENTOU FURTAR UMA MOTO DO SENHOR R. MAS POPULARES EVITARAM E SAÍRAM PERSEGUINDO O AUTOR SENTIDO RODOVIÁRIA.

DE POSSE DAS INFORMAÇÕES A EQUIPE DESLOCOU EM PATRULHAMENTO COM APOIO DA VIATURA ROTAM E VIATURA DE STA MARIANA, ONDE INICIARAM BUSCAS, ONDE NA RUA EMÍLIO LUCIANO, POPULARES CHAMARAM AS EQUIPES RELATANDO QUE O INDIVÍDUO ADENTROU EM UMA CASA EM SEGUIDA A DONA DA RESIDÊNCIA RELATOU QUE O AUTOR PULOU O MURO DO FUNDO E PEGOU SEU CELULAR QUE ESTAVA NA COZINHA DA CASA, EVADINDO-SE EM SEGUIDA PELOS FUNDOS NOVAMENTE.

ENTÃO, NO CERCO FOI LOGRADO ÊXITO EM ABORDAR O AUTOR NA RUA PREF MOACIR CASTANHO, DE PRONTO FOI DADA VOZ DE PRISÃO A W. 23 ANOS, O QUAL CONFESSOU A TENTATIVA DE FURTO DA MOTOCICLETA NA RUA SÃO PAULO, BEM COMO O FURTO DO CELULAR NA RUA EMÍLIO LUCIANO.

EM BUSCA PESSOAL FOI LOCALIZADO COM W. O CELULAR DA VÍTIMA, MORADORA DA CASA NA RUA EMÍLIO LUCIANO. EM CONVERSA CO W. O MESMO CONFESSOU QUE NA DATA DE SÁBADO (26), FURTOU TAMBÉM A MOTOCICLETA HONDA NXR160 NA CIDADE DE STA AMÉLIA, CONFORME BOU 001667/2022.

W. TAMBÉM DISSE QUE ABANDONOU NA RUA SÃO PAULO A MOTO HONDA POP 100 QUE SEGUNDO ELE ESTA NÃO É PRODUTO DE ILÍCITO, PORÉM VERIFICADA A PLACA NO SISTEMA A MOTO ESTA BLOQUEADA PARA CIRCULAÇÃO, SENDO ASSIM A HONDA POP FOI ENCAMINHADA AO PÁTIO DO DETRAN E LAVRADA A NOTIFICAÇÃO PERTINENTE.

EM SEGUIDA A EQUIPE DESLOCOU COM O PRESO A DELEGACIA DE BANDEIRANTES PARA PROVIDÊNCIAS DA AUTORIDADE POLICIAL.

W. AINDA COMENTOU QUE FURTA AS MOTOS FAZENDO USO DE UMA CHAVE FALSA.

Postar um comentário

0 Comentários