Moradores da Vila do Gizo pedem socorro e cobram providências

PARCEIROS DO SITE


 

Moradores da Vila do Gizo pedem socorro e cobram providências

 


Moradores do Conjunto Habitacional Jaime Pedro, popularmente conhecida como Vila do Gizo, pede socorro e providencias para as autoridades do município de Congonhinhas. 

No dia 17 de fevereiro de 2022, o vice prefeito Renatinho, acompanhado com o prefeito Dr Zeco e vereador Jô, estiveram na Vila Ribeiro e Vila Campos acompanhando os trabalhos de pavimentação asfáltica e na ocasião em live, o prefeito disse que as ruas que possuem calcamento antigo, serão recapeadas e que na sequencia iriam fazer pavimentação asfáltica no Conjunto Habitacional Jaime Pedro, popularmente conhecida como Vila do Gizo. 

Fato é que já tem quase um mês que terminou os trabalhos na Vila Ribeiro e Vila Campos e até o momento os trabalhos não começaram na Vila do Gizo.

Veja relato de alguns moradores:

"Faz 09 anos que moro aqui! A poeira é insuportável; fica escorregadio e alguns carros fazem esforço para subir; com o patio aqui, veio a piorar a situação, maquinários pesados, fez rachaduras na minha casa e não só na minha. Enfim nem sei mais o que dizer."

"Realmente estamos precisando de socorro aqui na Vila," diz outra moradora.

"Não é todos que tem carro aqui, parece que a gente esta esquecido aqui."

Realmente, faz 12 anos que moro aqui, só ouço promessas, faz muito tempo que tá esse caos, toda vez que chove, é um sofrimento.


Postar um comentário

0 Comentários