OCORRÊNCIAS POLICIAIS DA REGIÃO DE 02 DE MARÇO PARA 03 DE MARÇO DE 2022

PARCEIROS DO SITE


 

OCORRÊNCIAS POLICIAIS DA REGIÃO DE 02 DE MARÇO PARA 03 DE MARÇO DE 2022

 


ANDIRÁ: LESAO CORPORAL DE NATUREZA GRAVISSIMA

Às 06h30min de quarta-feira a equipe PM foi acionada na Rua Goiás, onde conforme solicitação uma mulher estaria em surto psicótico e havia agredido algumas pessoas. No local foi encontrada uma mulher de 50 anos caída ao solo com uma lesão na região frontal do crânio, bem como a autora foi contida pela equipe policial. Em seguida uma pessoa do sexo masculino apresentou-se também com lesão na região dos olhos que segundo ele fora provocado pela mesma mulher. Diante do fato, a primeira vítima foi encaminhada ao hospital, enquanto que a autora das lesões e o homem foram conduzidos à Delegacia para os devidos procedimentos.

ANDIRÁ: AMEAÇA

Às 22h a equipe PM foi acionada em uma residência localizada na Rua Bandeirantes, onde o solicitante relatou que seu filho (48 anos) depois de usar entorpecentes, chegou em casa agressivo e passou a lhe ameaçar. Ainda segundo a vítima em datas anteriores o noticiado já havia danificado o vidro de uma porta. Assim, foi orientado sobre os procedimentos, porém não manifestou interesse de representação contra o noticiado.

BANDEIRANTES: FURTO QUALIFICADO

Às 16h43min um morador da Rua João Pedro (Jardim Morumbi) relatou que esteve ausente de sua residência e quando retornou constatou que alguém pulou o muro da casa e depois de arrombar a porta da cozinha acabou furtando seus documentos e uma quantia em dinheiro. Perante o fato, lavrou-se o Boletim de Ocorrência para os devidos procedimentos.

SANTA AMÉLIA: LESÃO CORPORAL

Ás 22h18min foi registrado uma ocorrência de lesão corporal a um indivíduo de 19 anos que se encontrava em um bar na Rua Catarina Peternek Hebel. A vítima informou que um indivíduo lhe agrediu com uma cadeira e também com a coronha de uma pistola, o que lhe provocou lesões na cabeça. Relatou ainda que o motivo das agressões deu-se pelo fato dele, o filho do noticiado e outros indivíduos terem usado uma cédula de R$200,00 para fazer uso de cocaína e a cédula ter desaparecido, fato que foi imputado pelo autor a vítima. Diante do fato, lavrou-se o Boletim de Ocorrência para os devidos procedimentos.

Postar um comentário

0 Comentários