OCORRÊNCIAS POLICIAIS DA REGIÃO DE 03 DE MARÇO PARA 04 DE MARÇO DE 2022

PARCEIROS DO SITE


 

OCORRÊNCIAS POLICIAIS DA REGIÃO DE 03 DE MARÇO PARA 04 DE MARÇO DE 2022

 


BANDEIRANTES: FURTO QUALIFICADO

Às 07h40min a equipe PM foi acionada no Centro de Atenção Psicossocial (CAPS), onde havia ocorrido um furto. No local, foi o solicitante informou que mexeram nos arquivos e alguns documentos, mas que fora furtado apenas um botijão de gás e danificada uma porta de vidro. Desse modo, lavrou-se o Boletim de Ocorrência para os devidos procedimentos.

BANDEIRANTES: OMISSÃO DE CAUTELA NA GUARDA DE ANIMAIS

Um homem procurou a Polícia Militar informando que na tarde do dia 02/03 caminhava com seus dois cachorros pela Avenida Comendador Luiz Meneghel, nas proximidades da lanchonete Dog King, quando dois cachorros da raça Pit Bull lhe atacaram. Segundo o noticiante, sofreu algumas escoriações e seus cães ferimentos leves, sendo que uma mulher chamou os cães para dentro da residência. Relatou ainda que o fato foi gravado por uma câmera de segurança que existe nas adjacências. Assim, lavrou-se o Boletim de Ocorrência para os procedimentos cabíveis.

CORNÉLIO PROCÓPIO: AMEAÇA

Às 08h15min a equipe PM foi acionada na Rua Bento Ferraz de Campos, onde a solicitante relatou que foi ameaçada por um indivíduo, o qual sempre requer alimentos e objetos de seu estabelecimento sem realizar o pagamento. Relatou ainda que o noticiado estava em posse de um martelo e que deixou o local tomando rumo ignorado. Desse modo, foram realizadas diligências, porém o autor não foi encontrado.

SANTA MARIANA: FURTO SIMPLES

Uma mulher compareceu ao Pelotão de Polícia Militar relatando que no dia 02/02, percebeu o furto de um filhote de leitão de sua propriedade localizada na Quadra 1 da Vila Rural. Assim, lavrou-se o Boletim para os procedimentos cabíveis.

Postar um comentário

0 Comentários