OCORRÊNCIAS POLICIAIS DA REGIÃO DE 19 PARA 20 E DE 20 PARA 21 DE MARÇO DE 2022

PARCEIROS DO SITE


 

OCORRÊNCIAS POLICIAIS DA REGIÃO DE 19 PARA 20 E DE 20 PARA 21 DE MARÇO DE 2022

 


19 DE FEVEREIRO PARA 20 DE MARÇO DE 2022.

ANDIRÁ: APOIO A OUTROS ÓRGÃOS

Às 07h42min a equipe PM foi acionada para prestar apoio ao SAMU na Rua Guaicurus, onde foi  verificado que uma pessoa do sexo masculino havia entrado em óbito com indícios de suicídio. Assim, foi acionada a Polícia Civil e o IML para dar prosseguimento ao atendimento da ocorrência.

ANDIRÁ: ADULTERAÇÃO DE SINAL IDENTIFICADOR DE VEICULO AUTOMOTOR

Às 12h17min durante patrulhamento pela Rua Rondônia, a equipe PM visualizou uma motocicleta com placa de identificação não compatível com a legislação, ou seja, placa de confecção caseira, sendo também averiguado que a numeração de chassi estava suprimida. Em seguida um indivíduo apresentou-se dizendo que o veículo era de sua propriedade, o qual foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil por adulteração de sinal identificador de veículo, indivíduo este com passagem recente por porte ilegal de arma de fogo.

BANDEIRANTES: ROUBO

Às 13h30min um homem procurou a Polícia Militar informando que fora vítima de um roubo na Rua Wladmir Alves Aranha (Vila Lordani), onde dois indivíduos lhe agrediram com socos e tapas e subtraíram seu veículo VW Santana Quantum de cor azul. A vítima que apresentava bastante nervosismo e os olhos machucados, relatou desconhecer a identidade dos autores, mas indicou o local onde o veículo estava. Diante do fato, a equipe PM deslocou junto com o noticiante até o endereço supracitado, onde o veículo foi encontrado estacionado na calçada sem as rodas dianteiras, onde também se encontravam os suspeitos do crime, conforme indicação da vítima. Assim, foi realizado o encaminhamento dos envolvidos até a Delegacia de Polícia.

BANDEIRANTES: ESTELIONATO

Às 14h34min um morador da cidade de Jacarezinho procurou a Polícia Militar informando que no dia 17/03 deste ano visualizou o anúncio de venda de uma motocicleta através da mídia facebook pelo valor de R$3.000,00 de um morador da cidade de Bandeirantes, o qual se apresentou como advogado relatando que havia recebido a moto como forma de pagamento e que se o noticiante quisesse poderia procurar seu cliente e antigo proprietário do veículo a fim de verificar as condições do veículo, haja vista ele não se encontrar na cidade. Segundo o noticiante, após visualizar a situação da moto e realizar o pagamento via PIX ao referido advogado, recebeu uma mensagem através do whatsapp dizendo que não levaria o veículo, assim como se fez presente o cliente com o qual a moto estava, relatando que havia sido informado pelo noticiado (advogado) que teria uma dívida trabalhista com o noticiante e que por não possuir todo valor não era para entregar a moto. Assim, lavrou-se o Boletim de Ocorrência para os devidos procedimentos.

CORNÉLIO PROCÓPIO: SUICÍDIO (TENTATIVA)

Às 21h de sábado, durante deslocamento para casa, um policial militar atuante na 1ª Companhia de Polícia Militar, após término do plantão, visualizou um homem parado próximo a um veículo no viaduto localizado na PR-160 (Jardim Progresso), o qual gerou certa suspeita ao policial. Assim, verificou-se que o noticiado apresentava indícios de atentar contra a própria vida, sendo que de imediato o policial desceu do carro e passou a conversar com o assistido, tentado ganhar sua confiança e assim se aproximar de modo que pode segurá-lo pelo braço e evitar que consumasse o fato. Em seguida um cidadão também contribuiu com o atendimento, bem como foi acionado o SAMU e a equipe PM de Plantão. O homem de 48 anos e morador de Cornélio Procópio informou estar com problemas de ordem familiar, sendo então encaminhado ao hospital. O filho do assistido foi acionado e esteve no local do fato.

CORNÉLIO PROCÓPIO: TRÁFICO DE DROGAS

Às 23h30min depois de receber a informação que em uma residência localizada na Vila Severina realizavam o tráfico de drogas, uma equipe PM deslocou até o endereço, onde após chamar pelos moradores percebeu quando dois indivíduos correram para dentro da casa e logo em seguida foi ouvido o barulho de descarga. Também foi verificado que a caixa de esgoto que faz ligação com o banheiro fica ao lado externo da casa, onde foram encontradas 12 pedras de crack e uma porção de maconha. Em seguida foram localizadas duas lâminas de gilete com resquícios de crack, embalagens plásticas e R$60,00 dentro da residência. Perante o exposto, os indivíduos receberam voz de prisão e foram encaminhados à Delegacia de Polícia.

 

20 DE FEVEREIRO PARA 21 DE MARÇO DE 2022.

CORNÉLIO PROCÓPIO: LESÃO CORPORAL

Às 16h10min a equipe PM foi acionada na Rua dos Bandeirantes, nas proximidades do Cemitério, onde foi realizado contato com o solicitante, o qual relatou que um senhor com ferimentos e sangramento, pediu-lhe que ligasse para a Polícia Militar, visto que havia sido ferido por sua esposa com uma faca. Porém, enquanto aguardavam a chegada da PM, uma mulher dizendo ser filha da vítima chegou ao local e o levou embora. Diante do exposto, foram realizadas diligências, bem como feito contato no Pronto Socorro da Santa Casa, mas sem êxito em localizado o noticiado.

SÃO JERÔNIMO DA SERRA: LESÃO CORPORAL- VIOLÊNCIA DOMÉSTICA E FAMILIAR

Às 15h40min a equipe PM foi acionada no Distrito de Terra Nova, onde a solicitante informou que foi ofendida e agredida com um tapa no rosto pelo ex-marido de quem esta separada há nove anos. A noticiante relatou que possui medida protetiva em desfavor do noticiado, porém não manifestou interesse de representação contra o mesmo.

Postar um comentário

0 Comentários