OCORRÊNCIAS POLICIAIS DA REGIÃO DE 28 DE FEVEREIRO PARA 01 DE MARÇO DE 2022 E DE 01 PARA 02 DE MARÇO DE 2022

PARCEIROS DO SITE


 

OCORRÊNCIAS POLICIAIS DA REGIÃO DE 28 DE FEVEREIRO PARA 01 DE MARÇO DE 2022 E DE 01 PARA 02 DE MARÇO DE 2022

 


28 DE FEVEREIRO PARA 01 DE MARÇO DE 2022.

ASSAÍ: ROUBO AGRAVADO

Às 10h50min a equipe PM foi acionada em um sítio localizado na Seção Roseira, onde a moradora informou que três indivíduos do sexo masculino invadiram sua propriedade em posse de arma longa do tipo espingarda e facas e que subtraíram uma TV, um aparelho celular e o veículo da família, um GM Corsa de cor verde, placas AII-6145. A vítima relatou ainda que os autores se encontravam em um veículo VW Gol de cor verde. Diante do exposto, foram realizadas diligências, porém sem êxito em localizá-los.

BANDEIRANTES: POSSE IRREGULAR DE ARMA DE FOGO

No início da madrugada desta terça-feira, a equipe PM foi acionada em um sítio localizado no Bairro Sertãozinho, onde segundo a solicitante seu cunhado teria ameaçado seu pai com uma faca. No local, o morador relatou que foi ameaçado pelo genro que apresentava sinais de embriaguez e que desferiu alguns golpes de faca na parede da residência. O noticiante relatou ainda que diante do fato manifestava interesse de representação contra o genro, o qual foi localizado em sua residência e relatou ter procurado o sogro depois de saber o que o mesmo havia lhe difamado e que, sabendo que o sogro possuía arma de fogo, resolveu ira armado com a faca até sua residência. Assim, além da faca utilizada no crime de ameaça, a qual foi apreendida na casa do noticiado, em seguida a PM obteve êxito em apreender uma espingarda e um revólver calibre .38 na casa do noticiante, sendo ambos encaminhados à Delegacia de Polícia Civil.

 

01 DE FEVEREIRO PARA 02 DE MARÇO DE 2022.

BANDEIRANTES: PERTURBAÇÃO DA TRANQUILIDADE

Às 05h da manhã do dia 01/03 a PM recebeu diversas ligações informando que havia um veículo com som demasiado alto na Avenida Azarias Vieira de Rezende, nas proximidades da UENP. Diante disso, uma equipe PM deslocou até a referida via onde foi constatado que havia uma grande aglomeração de pessoas fazendo algazarra, bem como foi identificado o proprietário do veículo, com o qual nada de ilícito foi encontrado. Tendo em vista que foi constatado o teor da denúncia, a aparelhagem de som foi apreendida e o abordado conduzido para os devidos procedimentos.

CORNÉLIO PROCÓPIO: VIAS DE FATO

Por volta das 09h a equipe PM foi acionada em uma residência no Conjunto Fortunato Sibim, onde segundo solicitação uma mulher estaria sendo agredida pelo marido. No local, a solicitante relatou que o marido passou a noite fora de casa, que chegou com marcas de batom na camiseta e que acabaram entrando em vias de fato. O noticiado, por sua vez, relatou que se encontra em processo de separação e que foi agredido pela noticiante com um cabo de vassoura. Diante do fato, foram conduzidos para os devidos procedimentos.

Postar um comentário

0 Comentários