OCORRÊNCIAS POLICIAIS DA REGIÃO DE 29 PARA 30 DE MARÇO DE 2022

PARCEIROS DO SITE


 

OCORRÊNCIAS POLICIAIS DA REGIÃO DE 29 PARA 30 DE MARÇO DE 2022

 


ANDIRÁ: AMEAÇA

Às 16h40min a equipe PM foi acionada no Bairro Timburi I, onde a solicitante relatou que foi ofendida pelo cunhado que é usuário de drogas e que reside aos fundos de sua residência, bem como foi acusada de ser usuária de drogas, fato que segundo ela é inverídico. Quando a equipe PM chegou ao local, porém, o autor já havia se evadido. Diante do exposto, a noticiante foi orientada.

ANDIRÁ: AMEAÇA

Às 21h20min a equipe PM foi acionada na Vila Sarmento, onde a solicitante relatou que estava passeando com seu cachorro quando o cachorro de uma residência da Travessa Orlando Urizzi escapou e avançou nela e em seu animal. Que em seguida o dono do cachorro fez-se presente e após discutirem foi ameaçada pelo noticiado, o qual segurava uma faca a fim de intimidá-la. Perante o fato, lavrou-se o Boletim de Ocorrência, porém a noticiante não manifestou interesse de representação.

BANDEIRANTES: CUMPRIMENTO DE MANDADO JUDICIAL

Às 19h35min a equipe PM realizava patrulhamento pela Avenida Benedicto Leite de Negreiros, quando realizou a abordagem de uma mulher (31 anos), sendo constatado que possuía em seu desfavor um Mandado de Prisão. Assim, foi encaminhada para os procedimentos cabíveis.

NOVA SANTA BÁRBARA: ESTELIONATO

Às 13h45min uma pessoa do sexo masculino procurou a Polícia Militar relatando que adquiriu pneus de uma empresa através de um perfil na mídia Instagram e que após efetuar o pagamento da quantia de R$3.000,00 via PIX foi informado que não receberia os produtos pelos quais pagou. Relatou ainda não saber se a empresa agiu de má-fé ou se teve o perfil hackeado por alguém. Desse modo, lavrou-se o Boletim de Ocorrência para os procedimentos cabíveis.

SÃO JERÔNIMO DA SERRA: ROUBO

Às 21h40min a equipe PM foi acionada no Bairro São João do Pinhal, onde o solicitante relatou que fora vítima de um roubo em sua residência. Segundo ele, dois indivíduos, um deles armado com um revólver, adentraram o local, onde o amarraram e em seguida subtraíram uma quantia em dinheiro, dois aparelhos celulares e seu veículo Fiat Uno. Perante o fato, foram realizadas diligências, porém sem êxito em localizar os autores.

Postar um comentário

0 Comentários