OCORRÊNCIAS POLICIAIS DE CONGONHINHAS E REGIÃO DE 23 PARA 24 DE MARÇO DE 2022

PARCEIROS DO SITE


 

OCORRÊNCIAS POLICIAIS DE CONGONHINHAS E REGIÃO DE 23 PARA 24 DE MARÇO DE 2022

 


ANDIRÁ: DIREÇÃO PERIGOSA DE VEÍCULO OU EMBARCAÇÃO

Às 12h30min durante patrulhamento pela Vila Industrial, a equipe PM visualizou um indivíduo realizando manobras perigosas com uma motocicleta Honda XRE de cor vermelha (empinando). Diante do fato, foi dada voz de abordagem ao condutor, o qual empreendeu fuga, porém foi identificado pela camiseta de trabalho que utilizava e acabou sendo abordado em seu serviço. Assim, foi encaminhado para os procedimentos cabíveis.

ANDIRÁ: LESÃO CORPORAL

Por volta das 16h a equipe PM foi acionada em um Colégio desta urbe, onde um aluno havia agredido um colega de classe com chutes e um soco por pensar que a vítima contaria a direção que ele havia danificado um extintor de incêndio.  No local também foi informado que o aluno infrator, na tentativa de se evadir do estabelecimento, acabou empurrando duas professoras, momento em que o aparelho celular de uma delas foi danificado. Perante a situação narrada, o aluno foi encaminhado para os procedimentos de Polícia Judiciária.

ANDIRÁ: VIAS DE FATO

Por volta das 20h a equipe PM foi acionada na Rua Luiz Cesar Siqueira (Jardim Ingá II), onde o solicitante informou que sua esposa foi agredida verbalmente com xingamentos por uma mulher enquanto o aguardava próximo a uma lanchonete. Que mesmo depois de já estarem em casa, a noticiada junto com seus pais estiveram no local, onde seu genitor passou a agredir o noticiante, bem como sua esposa foi agredida com chutes, vindo a sofrer uma queda com o bebê de quatro meses no colo. Relatou ainda que mesmo depois de a briga ter se finalizado, a mulher que iniciou o fato ainda proferiu ameaças contra sua esposa. Assim, lavrou-se o Boletim de Ocorrência para os procedimentos seguinte.

CONGONHINHAS: AMEAÇA

Às 05h20min a equipe PM foi acionada na Rua Abdala Derbli, onde o solicitante relatou que dois indivíduos jogaram pedras e um tijolo contra sua residência, onde estavam sua mãe e sua filha. Diante do exposto, lavrou-se o Boletim de Ocorrência.

Postar um comentário

0 Comentários