POLÍCIA MILITAR PRENDE SUSPEITO DE FURTAR CHÁCARA NA VILA RURAL DE BANDEIRANTES

PARCEIROS DO SITE


 

POLÍCIA MILITAR PRENDE SUSPEITO DE FURTAR CHÁCARA NA VILA RURAL DE BANDEIRANTES

 

APÓS SOLICITAÇÃO DE UM VEREADOR DE BANDEIRANTES DIRETAMENTE AOS POLICIAS, INFORMANDO QUE O INDIVÍDUO DE NOME J. TERIA INVADIDO A SUA CHÁCARA, ARROMBADO E DANIFICADO A JANELA, SUBTRAÍDO 01 BOTIJÃO DE GÁS, VÁRIOS MANTIMENTOS E DEIXADO O LOCAL TODO BAGUNÇADO, INCLUSIVE MOSTRANDO IMAGENS DO AUTOR COMENTENDO OS ATOS ILÍCITOS, A EQUIPE POLICIAL MILITAR IMEDIATAMENTE DESLOCOU ATÉ A VILA RURAL OLARIA, EM BANDEIRANTES RESIDÊNCIA DO AUTOR DOS FATOS, LOGRANDO ÊXITO EM ABORDA-LO.

INDAGADO SOBRE OS FATOS A PESSOA DE J. NEGA TAIS ACUSAÇÕES, QUESTIONADO SOBRE OS OBJETOS FURTADOS, J. PERMANECEU EM SILÊNCIO.

CABE RESSALTAR QUE J. É BASTANTE CONHECIDO NO MEIO POLICIAL PELA PRÁTICA DE DIVERSOS FURTOS, E QUE, AS EQUIPES FREQUENTEMENTE RECEBEM DENÚNCIAS DE POPULARES INFORMANDO SOBRE A AUTORIA DO MESMO QUANTO AOS FURTOS DA ÁREA NORTE E ZONAS RURAIS DA CIDADE DE BANDEIRANTES, O SOLICITANTE E VEREADOR MUNICIPAL, INFORMOU QUE JÁ PERDEU A CONTA DE QUANTAS VEZES J. ENTROU E FURTOU A SUA PROPRIEDADE.

APÓS TER A CONVICÇÃO EM RELAÇÃO AS IMAGENS DO FURTO E NÃO RESTAR DÚVIDAS SOBRE A AUTORIA DOS FATOS, A EQUIPE POLICIAL DEU VOZ DE PRISÃO AO MESMO E ENCAMINHOU O J. PARA A DELEGACIA DE POLÍCIA CIVIL DE BANDEIRANTES.

Postar um comentário

0 Comentários