APÓS SOLICITAÇÃO DE UM VEREADOR DE BANDEIRANTES DIRETAMENTE AOS POLICIAS, INFORMANDO QUE O INDIVÍDUO DE NOME J. TERIA INVADIDO A SUA CHÁCARA, ARROMBADO E DANIFICADO A JANELA, SUBTRAÍDO 01 BOTIJÃO DE GÁS, VÁRIOS MANTIMENTOS E DEIXADO O LOCAL TODO BAGUNÇADO, INCLUSIVE MOSTRANDO IMAGENS DO AUTOR COMENTENDO OS ATOS ILÍCITOS, A EQUIPE POLICIAL MILITAR IMEDIATAMENTE DESLOCOU ATÉ A VILA RURAL OLARIA, EM BANDEIRANTES RESIDÊNCIA DO AUTOR DOS FATOS, LOGRANDO ÊXITO EM ABORDA-LO.
INDAGADO SOBRE OS FATOS A PESSOA DE J. NEGA TAIS ACUSAÇÕES, QUESTIONADO SOBRE OS OBJETOS FURTADOS, J. PERMANECEU EM SILÊNCIO.
CABE RESSALTAR QUE J. É BASTANTE CONHECIDO NO MEIO POLICIAL PELA PRÁTICA DE DIVERSOS FURTOS, E QUE, AS EQUIPES FREQUENTEMENTE RECEBEM DENÚNCIAS DE POPULARES INFORMANDO SOBRE A AUTORIA DO MESMO QUANTO AOS FURTOS DA ÁREA NORTE E ZONAS RURAIS DA CIDADE DE BANDEIRANTES, O SOLICITANTE E VEREADOR MUNICIPAL, INFORMOU QUE JÁ PERDEU A CONTA DE QUANTAS VEZES J. ENTROU E FURTOU A SUA PROPRIEDADE.
APÓS TER A CONVICÇÃO EM RELAÇÃO AS IMAGENS DO FURTO E NÃO RESTAR DÚVIDAS SOBRE A AUTORIA DOS FATOS, A EQUIPE POLICIAL DEU VOZ DE PRISÃO AO MESMO E ENCAMINHOU O J. PARA A DELEGACIA DE POLÍCIA CIVIL DE BANDEIRANTES.
0 Comentários