Autor de tentativa de homicídio é preso juntamente com irmã em Cornélio Procópio

PARCEIROS DO SITE


 

Autor de tentativa de homicídio é preso juntamente com irmã em Cornélio Procópio

 

(Foto: Reprodução) Internet
(Foto: Reprodução) Internet












Às 19h45min a Polícia Militar foi informada que haviam sido realizados disparos de arma de fogo no Conjunto Airton Senna. Diante disso, equipes PM dirigiram-se rapidamente para o local, onde foi constatado que um adolescente de 14 anos havia sido alvejado, assim como um indivíduo empreendeu fuga, sendo localizado em uma residência e, em sua carteira encontrada uma munição calibre 32 deflagrada. Assim, foram realizadas buscas na casa onde estava e encontrado um revolver calibre 32 dentro do alçapão.

As equipes também foram informadas que um segundo envolvido estaria em sua residência, onde sua irmã autorizou as buscas e onde o noticiado foi encontrado abraçado com um de seus cães da raça Pit Bull, além de que em determinado momento a irmã do suspeito que havia autorizado a entrada da PM fechou o portão, sendo que três cachorros da mesma raça passaram a avançar nos policiais, situação que exigiu o uso de munição de impacto controlado.

Em seguida o indivíduo recebeu voz de prisão e foi conduzido para os devidos procedimentos junto com a irmã. No local foram apreendidas seis pedras de crack, um sistema de monitoramento irregular instalado no poste, além de câmeras que foram instaladas na casa de moradores a fim de visualizar a chegada das viaturas no referido bairro. Todos os objetos, além de celulares foram entregues na Delegacia de Polícia Civil.


Postar um comentário

0 Comentários