IBAITI: Batida envolve 3 carros, deixa dois óbitos, 2 feridos, sendo um grave na PR-160

PARCEIROS DO SITE


 

IBAITI: Batida envolve 3 carros, deixa dois óbitos, 2 feridos, sendo um grave na PR-160

 

(Foto): Rodrigo Félix/Portal Curiúva
(Foto): Rodrigo Félix/Portal Curiúva












As informações são do Portal Curiúva - Um gravíssimo acidente entre os municípios de Figueira e Ibaiti deixou dois óbitos e mais duas pessoas feridas, na noite desta sexta-feira, 29 de abril de 2022.

O acidente aconteceu aproximadamente 1km da ponte do rio do peixe, divisa entre as cidade de Figueira e Ibaiti, e envolveu u veículo VW/Santana Quantum de cor marrom de Figueira, um WV/Crossfox de cor vermelho de Ibaiti e um veículo Fiat/Pálio de cor prata de Figueira. No veículo Santana estava o padrasto de aproximadamente 40 anos, que ficou em estado gravíssimo e foi encaminhado ao hospital de Figueira, o enteado A.G., de 15 anos, que infelizmente acabou sendo ejetado veículo e veio à óbito no local.

Já no veículo Cros fox estava apenas o condutor, o qual estava saindo do trabalho (Usina) e retornava para Ibaiti quando foi suspreendido pelo veículo Santana. Infelizmente o motorista J., de aproximadamente 35 anos, morador de Ibaiti, acabou morrendo na hora. No veículo Pálio estava o condutor, a passageira e o filho de apenas 07 meses de vida. Destes, o pai da criança acabou ferindo a região da cabeça e foi encaminhado ao hospital, juntamente com a mãe e o filho, os quais saíram ilesos do acidente.

O velocímetro de um dos veículos acabou travando em 195 km/h.

MOTIVO DO ACIDENTE

De acordo com informações obtidas pelo Portal Curiúva no local do acidente, o veículo VW/Santana estava vindo sentido Figueira, quando em um curva acabou perdendo o controle e invadiu a pista contrária batendo no pálio o qual conseguiu desviar para que a batida não fosse frontal, mas infelizmente o outro veículo Cros fox que vinha logo atrás acabou não conseguindo desviar e acabou se colidindo. A pancada foi tão forte que o motor de um dos veículos acabou saindo para fora e foi jogado por aproximadamente 10 a 15 metros.

O veículo Santana ficou irreconhecível, todo destruído a sem a parte do assoalho do veículo.

A PRE (Polícia Rodoviária Estadual) estava no local auxiliando o trânsito e realizando o boletim de ocorrência de trânsito, além do apoia da Polícia Militar de Figueira. Também estava no local Polícia Civil de Ibaiti que irá investigar as causas reais do acidente, além da Defesa Civil e Corpo de Bombeiros de Ibaiti. 

O IML (Instituo Médico Legal) de Londrina foi acionado para realizar o recolhimento do corpo das vítimas.

ESTA MATÉRIA ESTÁ SENDO ATUALIZADA...


Postar um comentário

0 Comentários