Mãe confessa ter matado filha de 11 anos com socos e chutes em SC

PARCEIROS DO SITE


 

Mãe confessa ter matado filha de 11 anos com socos e chutes em SC

 

(Foto: Reprodução) Arquivo pessoal
(Foto: Reprodução) Arquivo pessoal










A Polícia Civil de Timbó, em Santa Catarina prendeu a um casal acusado de ter matado uma menina de 11 anos de idade. A mãe mudou a sua primeira versão e confessou o crime após ela tomar conhecimento de que a filha mantinha relações sexuais. O padrasto deu informações contraditórias durante esclarecimentos na delegacia.

No primeiro depoimento o padrasto e a mãe alegaram que Luna havia caído da escada quando estava alimentando pets. Porém no segundo depoimento, eles foram confrontados com informações dos médicos e pericia criminal.

A versão apresentada pelos responsáveis legais entrou em completa contradição com as lesões apresentadas pela vítima, ou seja, a criança estaria lesionada demais para quem teria apenas caído da escada e que a vítima tinha diversas lesões internas no crânio, baço, pulmão, intestino e uma laceração na vagina.

A mãe mudou a sua primeira versão e confessou o crime após ela tomar conhecimento de que a filha mantinha relações sexuais.

A Polícia trabalha para identificar se o homem teve envolvimento nas agressões, e se houve crime contra a dignidade sexual da menina. O caso segue em investigação.

 

Por redação com A1


Postar um comentário

0 Comentários