OCORRÊNCIAS POLICIAIS DA REGIÃO DE 13 PARA 14 DE ABRIL DE 2022

PARCEIROS DO SITE


 

OCORRÊNCIAS POLICIAIS DA REGIÃO DE 13 PARA 14 DE ABRIL DE 2022


 BANDEIRANTES: LESÃO CORPORAL

Por volta das 15h a equipe PM foi acionada em um supermercado localizado na Avenida Bandeirantes, onde o segurança havia detido um indivíduo que se encontrava agressivo. Em contato com o segurança, este informou que o indivíduo, o qual apresenta sintomas de distúrbios mentais, após ser advertido para não ingerir bebida alcoólica nas dependências ficou alterado e lhe agrediu com um soco. O noticiante, porém, não manifestou interesse de representação contra o autor, sendo então devidamente orientado.

BANDEIRANTES: AMEAÇA

Às 22h34min a equipe PM foi acionada no Bairro São Geraldo, onde a solicitante relatou que foi ameaçada pela tia, a qual reside no mesmo quintal que ela. Relatou ainda que a noticiada vem agindo dessa forma há tempos, por ciúmes da noticiante com seu esposo. Diante do exposto, a solicitante foi orientada, porém não manifestou interesse de representação, optando por decidir posteriormente.

CORNÉLIO PROCÓPIO: FURTO QUALIFICADO

Às 06h50min da manhã de quarta-feira a equipe PM foi acionada em bar localizado na Rua José Alfredo de Carvalho, onde o solicitante relatou que furtaram uma TV de 21 polegadas e a quantia de R$50,00 de seu estabelecimento. Diante disso, lavrou-se o Boletim de Ocorrência.

Postar um comentário

0 Comentários