OCORRÊNCIAS POLICIAIS DA REGIÃO DE 14 PARA 15 E DE 15 PARA 16 DE ABRIL DE 2022

PARCEIROS DO SITE


 

OCORRÊNCIAS POLICIAIS DA REGIÃO DE 14 PARA 15 E DE 15 PARA 16 DE ABRIL DE 2022

 


14 PARA 15 DE ABRIL DE 2022.

ANDIRÁ: ATENDIMENTO DE LOCAL DE MORTE

Às 13h30min a PM foi informada pela equipe da Econorte que havia uma pessoa caída em decúbito ventral, já em óbito, em meio a um canavial próximo a BR-369. Diante disso, uma equipe policial dirigiu-se até o local onde foi constatado o fato e em seguida acionados os demais órgãos competentes.

ASSAÍ: FURTO QUALIFICADO

Às 19h30min a equipe PM foi informada que estaria ocorrendo um furto em um colégio localizado na Rua Equador. Assim, uma equipe PM foi despachada para o endereço, onde um indivíduo foi flagrado dentro do estabelecimento portando uma sacola na qual foram encontrados empanados de frango e uma maquina de lavar calçada. Desse modo, recebeu voz de prisão e foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil.

NOVA FÁTIMA: ATENDIMENTO DE LOCAL DE MORTE

Na tarde de ontem, a equipe PM foi acionada na Rua das Laranjeiras, onde uma pessoa teria cometido suicídio. No local se fez presente a equipe do Hospital que constatou o óbito, sendo em seguida acionado a Polícia Civil e o IML.

SÃO JERÔNIMO DA SERRA: LESÃO CORPORAL

Às 16h10min uma pessoa do sexo masculino procurou a Polícia Militar informando que foi contratado para fazer determinado serviço e que o contratante estabeleceu um pagamento, o qual não foi efetuado. Que diante do desacordo acabaram entrando em luta corporal, bem como sofreu ameaça do contratante. Diante disso, lavrou-se o Boletim de Ocorrência para os devidos procedimentos.

 

15 PARA 16 DE ABRIL DE 2022.

ANDIRÁ: CUMPRIMENTO DE MANDADO JUDICIAL

Às 22h durante confecção de um Boletim de Ocorrência por estupro de vulnerável, a equipe PM constatou que o noticiante (avô da criança vítima do possível abuso por um vizinho) possuía em seu desfavor um Mandado de Prisão também por estupro de vulnerável. Diante disso, o homem foi cientificado sobre o fato e encaminhado à Cadeia Pública.

SÃO JERÔNIMO DA SERRA: RIXA

Às 19h40min a equipe PM foi informada que estaria ocorrendo uma briga entre indígenas e funcionários de um posto de combustível. No local, foi necessária a intervenção da PM, sendo flagrado o momento em que um condutor, propositalmente, atropelou um indígena. No momento, devido a necessidade de contenção, não foi possível deter o autor do atropelamento, porém o mesmo foi devidamente qualificado em Boletim de Ocorrência. O indígena, por sua vez, foi encaminhado ao hospital por apresentar dores nos braços e pernas.

SÃO JERÔNIMO DA SERRA: LESÃO CORPORAL

Às 21h17min a equipe PM foi acionada no Pronto Socorro, onde uma mulher indígena havia sido atendida. No local, a assistida relatou ter sido agredida por diversas pessoas, dentre elas, sua cunhada, a qual lhe acusa de ser a responsável pela morte de seu marido e irmão da agressora. Diante disso, lavrou-se o Boletim de Ocorrência e a vítima foi orientada quanto aos procedimentos cabíveis.

Postar um comentário

0 Comentários