OCORRÊNCIAS POLICIAIS DA REGIÃO DE 16 PARA 17 E DE 17 PARA 18 DE ABRIL DE 2022

PARCEIROS DO SITE


 

OCORRÊNCIAS POLICIAIS DA REGIÃO DE 16 PARA 17 E DE 17 PARA 18 DE ABRIL DE 2022

 


16 PARA 17 DE ABRIL DE 2022.

ASSAÍ: DIFAMAÇÃO

Às 14h40min a equipe PM foi acionada no Bairro 40 Casinhas, onde a solicitante relatou que esteve no local a fim de cobrar seu sobrinho pela compra de uma calça no valor de R$104,00 e que foi agredida fisicamente, além de ter sido ofendida moralmente pelo noticiado. Segundo ela, o sobrinho usou termos chulos para se referir a forma como ela adquiriu sua moradia (apartamento). Diante disso e do fato do autor não se encontrar mais no local, a noticiante foi devidamente orientada.

BANDEIRANTES: PORTE ILEGAL DE ARMA DE FOGO

Por volta das 12h a Polícia Militar foi informada via 190 que em uma fazenda localizada no Bairro Seis Anos havia um grupo de pessoas fazendo caça de porco do mato. No local, inicialmente, foram abordados cinco homens em posse de facas e de cachorros e em seguida um sexto indivíduo que estava no mato, com o qual foi encontrada uma espingarda calibre .20, com duas munições intactas. Os abordados foram indagados sobre possuir autorização para caçar ou possuir arma de fogo, o que foi negado. Assim, todos foram encaminhados à Delegacia junto com os objetos citados.

BANDEIRANTES: FURTO QUALIFICADO

No início da manhã de domingo a equipe PM foi acionada em um supermercado localizado na Avenida Bandeirantes, onde o solicitante informou que adentraram o local e tentaram arrombar o caixa eletrônico, assim como houve dano no sistema de alarme, porém no momento não havia constatado o furto de nenhum objeto. Diante disso, foram realizadas diligências e ainda durante a manhã a equipe foi informada que havia um indivíduo escondido atrás de um deposito de leite, sendo este abordado e com ele encontrado um alicate. O indivíduo confessou ser o autor da ação e informou ter agido sozinho, da mesma forma que foi constatado que havia em seu desfavor um Mandado de Prisão expedido pela Vara Criminal de Ribeirão do Pinhal. Assim, foi encaminhado para os devidos procedimentos.

CORNÉLIO PROCÓPIO: DISPARO DE ARMA DE FOGO

Às 19h45min a Polícia Militar foi informada que haviam sido realizados disparos de arma de fogo no Conjunto Airton Senna. Diante disso, equipes PM dirigiram-se rapidamente para o local, onde foi constatado que um adolescente de 14 anos havia sido alvejado, assim como um indivíduo empreendeu fuga, sendo localizado em uma residência e, em sua carteira encontrada uma munição calibre 32 deflagrada. Assim, foram realizadas buscas na casa onde estava e encontrado um revólver calibre 32 dentro do alçapão. As equipes também foram informadas que um segundo envolvido estaria em sua residência, onde sua irmã autorizou as buscas e onde o noticiado foi encontrado abraçado com um de seus cães da raça Pit Bull, além de que em determinado momento a irmã do suspeito que havia autorizado a entrada da PM fechou o portão, sendo que três cachorros da mesma raça passaram a avançar nos policiais, situação que exigiu o uso de munição de impacto controlado. Em seguida o indivíduo recebeu voz de prisão e foi conduzido para os devidos procedimentos junto com a irmã. No local foram apreendidas seis pedras de crack, um sistema de monitoramento irregular instalado no poste, além de câmeras que foram instaladas na casa de moradores a fim de visualizar a chegada das viaturas no referido bairro. Todos os objetos, além de celulares foram entregues na Delegacia de Polícia Civil.

SÃO JERÔNIMO DA SERRA: LESÃO CORPORAL- VIOLÊNCIA DOMÉSTICA E FAMILIAR

Às 18h a equipe PM foi acionada no hospital, onde uma mulher encontrava-se em atendimento por ter sofrido violência doméstica. No local, a vítima relatou que é moradora de Santo Antônio do Paraíso e que estava nessa urbe com um homem, o qual estava sob o efeito de álcool e lhe agrediu com um tapa na face. Diante o fato, foram realizadas diligências, porém sem êxito em localizá-lo.

 

17 PARA 18 DE ABRIL DE 2022.

BARRA DO JACARÉ: ROUBO AGRAVADO

Às 13h30min a PM foi acionada em um sítio localizado no Bairro Coqueiralzinho, onde em contato com o proprietário foi informado que o mesmo estava em confraternização de páscoa quando dois indivíduos chegaram o local em uma motocicleta e portando arma de fogo anunciaram o roubo. Do local foi subtraída uma quantia em dinheiro do proprietário, uma TV de 32 polegadas, além dos aparelhos celulares e dinheiro dos demais participantes. Também foi subtraída uma Hilux SW4, placa JNY4D23 de cor prata e um veículo Astra Sedan, placa ALE- 9741, de cor cinza. Diante do exposto, foram realizadas diligências e apreendida a motocicleta utilizada pelos criminosos, sendo verificado que se tratava de veículo com indicativo de roubo/ furto na cidade de Santo Antonio da Platina.

Postar um comentário

0 Comentários