OCORRÊNCIAS POLICIAIS DA REGIÃO DE 23 PARA 24 E DE 24 PAR 25 DE ABRIL DE 2022

PARCEIROS DO SITE


 

OCORRÊNCIAS POLICIAIS DA REGIÃO DE 23 PARA 24 E DE 24 PAR 25 DE ABRIL DE 2022

 


23 PARA 24 DE FEVEREIRO DE 2022.

ANDIRÁ: TRÁFICO DE DROGAS

Às 17h30min mediante denúncia a equipe PM tomou conhecimento que um indivíduo, contra o qual havia denúncias sobre envolvimento com o tráfico de drogas estaria traficando em sua residência localizada na Rua Paranapanema, Vila Industrial. Já do exterior da residência foi possível visualizar o indivíduo em atitude suspeita, sendo abordado e no local apreendidas 35 porções de crack, além de embalagens para entorpecentes. Assim, o abordado foi encaminhado à Delegacia para os procedimentos cabíveis.

ANDIRÁ: CUMPRIMENTO DE MANDADO JUDICIAL

Às 18h30min a equipe PM deu fiel cumprimento a um Mandado de Prisão expedido na cidade de Cândido Mota/SP, em desfavor de um indivíduo que foi localizado no Distrito Nossa Senhora Aparecida. O homem que foi preso por tráfico de drogas foi encaminhado para a Cadeia Pública de Andirá.

ANDIRÁ: CUMPRIMENTO DE MANDADO JUDICIAL

Às 21h em patrulhamento pela Rua Engenheiro Rebouças, a equipe PM obteve êxito em abordar um indivíduo que possuía em seu desfavor um Mandado de Prisão por tráfico de drogas e furto. Diante do exposto, o homem foi conduzido à Cadeia Pública de Andirá.

ANDIRÁ: ABORDAGEM DE SUSPEITOS

Às 21h10min durante patrulhamento pela Rua Engenheiro Rebouças (Vila Industrial), a equipe PM visualizou um indivíduo, contra o qual há denúncias sobre envolvimento com o tráfico de drogas, trocando objetos com outras pessoas, aparentemente usuários de drogas. Diante disso, foi dada voz de abordagem ao indivíduo que acabou correndo para o interior da residência e em seguida se pode ouvir um barulho de descarga, dando a entender que tenha dispensado algo ilícito. Assim, foram realizadas buscas na casa e obtido êxito em encontrar R$1.883,00 em notas diversas, além de embalagens do tipo que comumente é utilizada para acondicionar drogas e resquícios de entorpecentes do tipo cocaína e crack pelo chão do banheiro. Perante os fatos, o noticiado foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil.

BANDEIRANTES: VIAS DE FATO

Às 20h10min a equipe PM foi acionada em uma residência na Vila Lordani, onde foi registrado que depois de um desentendimento familiar o pai acabou agredindo a filha fisicamente, porém sem deixar lesões aparentes. A vítima foi indagada e orientada sobre o fato, mas optou por decidir posteriormente sobre representação criminal.

SANTA MARIANA: AMEAÇA

Às 12h37min a equipe PM foi acionada no Distrito do Panema, onde a solicitante relatou que fora ameaçada com uma faca pela vizinha. Segundo ela o fato ocorreu, depois que o filho da noticiada espetou o dedo em seu vaso de cactos que fica em frente a residência. A noticiada por sua vez, confirmou o fato e relatou que tiveram um desentendimento, mas alegou que a faca foi para sua proteção. Diante do exposto e do interesse de representação da solicitante, as partes foram encaminhadas para lavratura do Termo Circunstanciado.

SANTA MARIANA: LESÃO CORPORAL

Às 22h56min a equipe PM foi acionada na Avenida Maria Moreira Reno, onde segundo solicitação estaria ocorrendo uma briga. No local, um adolescente relatou que ele e o irmão haviam sido agredidos por outros adolescentes, os quais em seguida foram abordados. Diante do exposto, o Conselho Tutelar foi acionado para acompanhar o atendimento da ocorrência, bem como se pode constatar que as vítimas apresentavam algumas escoriações pelo corpo.

 

24 PARA 25 DE FEVEREIRO DE 2022.

BANDEIRANTES: FURTO QUALIFICADO

Às 13h11min uma mulher compareceu à Sede da 2ª Cia PM relatando que durante a madrugada de domingo esteve em uma festa na Chácara Paraíso Tropical e que deixou sua motocicleta estacionada na estrada da Termas Yara, de onde o veículo foi furtado. A moto trata-se de uma Honda CB300, cor preta, placa ATC4G28.

CORNÉLIO PROCÓPIO: PERTURBAÇÃO DO TRABALHO OU SOSSEGO ALHEIO

Na noite de ontem, a Polícia Militar foi informada que estaria ocorrendo uma festa com som ao vivo e com um número grande de pessoas em um posto de combustível localizado no Conjunto Fortunato Sibim. Diante disso, foram despachadas viaturas para o local, onde foi realizado contato com a gerente do posto, a qual não possuía alvará para realizar o evento. Diante disso, foi orientado e advertido para que o evento cessasse, sendo que cerca de 30 minutos depois as pessoas se dispersaram.

Postar um comentário

0 Comentários