OCORRÊNCIAS POLICIAIS DA REGIÃO DE 25 PARA 26 DE ABRIL DE 2022

PARCEIROS DO SITE


 

OCORRÊNCIAS POLICIAIS DA REGIÃO DE 25 PARA 26 DE ABRIL DE 2022


ANDIRÁ: APOIO A OUTRA OPB-OBM

Às 14h, após informação de que na cidade de Cambará, havia ocorrido um roubo na lotérica e que os autores do roubo haviam se evadido pela estrada vicinal que dá acesso a cidade de Barra do Jacaré, equipes da Polícia Militar de Andirá, Bandeirantes, Itambaracá e Cornélio Procópio deslocaram até a referida rodovia que as estradas vicinais daquela região dão acesso. Onde as equipes do segundo Batalhão obtiveram êxito em localizar um dos veículos utilizados na fuga, capotado em meio a um canavial, próximo ao Distrito de Monte Real. Em seguida, com o apoio da aeronave do Batalhão de Operações Aéreas foi também localizado um dos autores do roubo pelas equipes do segundo batalhão, bem como armas de fogo, dinheiro e outros objetos utilizados na ação criminosa.

BANDEIRANTES: FURTO SIMPLES

Às 12h a equipe PM foi acionada em uma escola localizada na Rua João Francisco Ferreira, onde um aluno de 11 anos relatou que deixou sua bicicleta, aro 29, cor preta no pátio que fica na parte frontal da escola e que o objeto havia sido furtado. Diante disso, realizou-se contato com a avó da criança que confirmou o relato. Assim, foi registrado o Boletim de Ocorrência para os devidos procedimentos.

CORNÉLIO PROCÓPIO: AMEAÇA

Às 18h20min a equipe PM foi acionada na Rua Colombo, onde a solicitante informou que seu ex-marido esteve em frente a seu local de trabalho e que após afirmar que não o autorizaria a adentrar sua casa para ver o filho, o mesmo ficou agressivo e jogou gasolina em sua motocicleta, dizendo que atearia fogo. Diante disso, a noticiante foi devidamente orientada e acompanhada até sua residência.

Postar um comentário

0 Comentários