Pros Paraná anuncia pré-candidatos ao Senado, deputados estaduais e federais

PARCEIROS DO SITE


 

Pros Paraná anuncia pré-candidatos ao Senado, deputados estaduais e federais



O Pros Paraná realizou neste sábado (02) no Expo Unimed Curitiba, ato de mobilização e filiações. O Movimento PROSperar reuniu mais de 800 pessoas.
O Partido, presidido por Alisson Wandscheer, declarou apoio à pré-candidatura da deputada federal ao Senado, deputada federal Aline Sleutjes. No evento, também foram anunciados os pré-candidatos a deputados estaduais e federais que concorrerão às eleições de outubro deste ano.
"Hoje é um dia feliz para o nosso Partido. Sejam bem-vindas lideranças e grupo novos que se unem conosco. Com certeza Aline vai fazer a diferença no Pros, que se torna o partido dos conservadores no Estado. Com coragem, disposição e pelo bem das famílias brasileiras, vamos juntos nesta caminhada pelo Paraná", disse o presidente do Pros Paraná e pré-candidato a deputado estadual, Alisson Wandscheer.
O pré-candidato à Câmara dos Deputados, Deputado Toninho Wandscheer destacou a força do partido e da mulher na política. "Um Partido que acredita na força da mulher! Com a chegada da Aline, o Pros se fortalece, consolida a sigla no Paraná e forma seu grande time. Porque a nossa força vem Daquele que guia os nossos sonhos. O Pros acredita em você Aline. Somos uma família que te recebe de braços abertos. O Pros é Forte! Juntos vamos construir uma nova história e ajudar a eleger o presidente Bolsonaro", disse Toninho.
Encerrando o grande evento, a pré-candidata ao Senado, Aline Sleutjes, agradeceu ao Partido e disse que chega ao Pros para fazer pontes, ligar e unir as pessoas. "Precisamos estar ao lado da política. Sigo com os meus pilares: Deus, Pátria, Família e Liberdade. Essa nossa luta é pelo Paraná! Por isso, escolha bem e selecione quem vai falar por você. Estou na política para fazer o meu melhor e deixar o Brasil melhor. Brasil acima de tudo. Deus acima de todos!", disse Aline Sleutjes.
Presença
Estiveram presentes, o presidente nacional do Pros Marcus Hollanda, Rubens Henrique de Paula do Diretório Nacional, a secretária-geral do Diretório Estadual do Pros Mulher, Dani Blanc, deputado estadual Boca Aberta, deputado Soldado Fruet, o presidente da Câmara, Tico Kuzma, prefeitos, vereadores, membros da Executiva Estadual, além de membros, filiados e simpatizantes do Pros Paraná, jornalista Oswaldo Eustaquio e demais profissionais da imprensa.

Confira momentos do evento


Postar um comentário

0 Comentários