Corra Ratinho Junior, corra, que Bolsonaro vem aí

PARCEIROS DO SITE


 

Corra Ratinho Junior, corra, que Bolsonaro vem aí

 

FONTE: BLOG DO ESMAEL O presidente Jair Bolsonaro (PL) desembarcará em Curitiba no sábado (21/05) para participar da Marcha para Jesus. A informação é do deputado Ricardo Barros (PP-PR), líder do governo na Câmara, que, se confirmada a agenda, terá trazido duas vezes o mandatário cessante ao Paraná em apenas 14 dias.

No último dia 5 de maio, em Maringá, o inquilino do Palácio do Planalto visitou a 48ª Expoingá – Feira Agropecuária de Maringá – sem a presença do governador do estado Ratinho Junior (PSD).

Ratinho Junior quer namorar com Bolsonaro escondido, à noite, longe das vistas, e rejeita desfilar de mãos dadas em público com o presidente.

Pesquisas qualitativas apontam que as intenções de voto para o governador caem quando ele tem sua imagem associada à de Bolsonaro, por isso Ratinho Junior quer manter uma relação escondida do distinto público.

Por sua vez, Jair Messias Bolsonaro sabe que a eleição presidencial poderá ser de apenas um turno e isso o obriga a construir um palanque próprio no Paraná.

Corra Ratinho, corra

Ausente na Expoingá, o Palácio do Planalto também trabalha com o cenário de “fuga” de Ratinho Junior da Marcha para Jesus na capital paranaense.

No início deste mês, no Palácio Iguaçu, Ratinho Junior recebeu cerca de 30 lideranças evangélicas que foram até lá para convidá-lo para o evento. No entanto, o governador cessante não confirmou presença – embora ele tenha enaltecido o movimento religioso neste sábado.

O ‘Plano B’ de Bolsonaro no Paraná

Caso Ratinho Junior continue fazendo “doce”, o presidente Bolsonaro mandou o deputado Filipe Barros (PL) entrar no aquecimento. Na hipótese de fracassar a aliança com o governador, o parlamentar londrinense será o ‘Plano B’ bolsonarista para o Palácio Iguaçu.

Bolsonaro também decidiu lançar candidatura própria ao Senado. O nome escolhido foi o do deputado Paulo Martins (PL), que almeja o título de anti-Alvaro Dias (PODE).

Martins e Barros, pré-candidatos ao Senado e ao governo, querem marchar no sábado ao lado de Messias.

Sobre a Marcha para Jesus

Ratinho Junior e líderes evangélicos
Ratinho Junior recebeu cerca de 30 líderes evangélicos no início deste mês. Foto: Geraldo Bubniak/AEN

Depois de dois anos, a caminhada volta a ser realizada nas ruas da capital do Paraná, com a expectativa de reunir cerca de 300 mil pessoas.

Com o tema “A Alegria do Senhor é a Nossa Força”, a marcha começará no Centro, na Praça Santos Andrade, a partir das 9h, e terminará no Centro Cívico, na Praça Nossa Senhora de Salete (em frente ao Palácio Iguaçu), onde será montado um palco para shows de música gospel, orações e projetos sociais.

O evento é organizado pelo Conselho de Ministros Evangélicos do Paraná (Comep).

Moral da história

Corra Ratinho Junior, corra, que Bolsonaro vem aí.

Postar um comentário

0 Comentários