CURIÚVA: Monitora escolar sai de velório e acaba morrendo atropelada na PR-160; outras duas ficaram feridas

PARCEIROS DO SITE


 

CURIÚVA: Monitora escolar sai de velório e acaba morrendo atropelada na PR-160; outras duas ficaram feridas

 

Foto: reprodução/arquivo pessoal
Foto: reprodução/arquivo pessoal












Três monitoras de escolas municipais de Curiúva foram atropeladas na manhã desta segunda-feira (30/05), por volta das 09h50min na rodovia PR-160, precisamente no trevo que dá acesso ao CTG boi marreco e ao município de Telêmaco Borba (42 km de Curiúva).

O acidente envolveu um veículo Renaut/Sandero SZE16MT da empresa Klabin de Telêmaco Borba e um veículo Fiat/uno mille fire flex de cor azul de Curiúva. De acordo com informações colhidas no local pelo Portal Curiúva, após a batida entre os dois veículo, o motorista perdeu o controle do carro, saiu fora da pista e acabou atropelando às três monitoras que estavam paradas na beira da rodovia, ao lado onde trabalham. 

Às três saíram do velório do jovem morto em acidente também na PR-160, e estavam indo no pátio pegar o ônibus e irem buscar os alunos. 

As vítimas (Monitoradas), foram identificadas como Regiane, de aproximadamente 45 anos, do bairro vila rural, veio à óbito no local, Mariana Cunha, de aproximadamente 20 anos, foi socorrida no local pela ambulância e encaminhada ao hospital, juntamente com a terceira vítima, identificada como Mailme, de aproximadamente 25 anos, moradora do bairro Taboão, a qual também teve ferimentos e foi encaminhada ao hospital por outra ambulância municipal. Mariana esta estável e bastante nervosa, já Mailme realizou um raio-x e será posteriormente encaminhada para Telêmaco Borba para novos exames, pois estava com muitas dores no corpo.

A polícia militar de Curiúva isolou o local e aguarda a chegada do IML (Instituto médico-legal de Ponta Grossa) para fazer o recolhimento do corpo. A polícia civil também esteve no local e investigará as causas do acidente.

  • CURIÚVA: Monitora escolar sai de velório e acaba morrendo atropelada na PR-160; outras duas ficaram feridas

Postar um comentário

0 Comentários