CURIÚVA: Neto de 6 anos e avô, de Ventania, ficam em estado grave após carro bater em árvore na PR-090 no Alecrim

PARCEIROS DO SITE


 

CURIÚVA: Neto de 6 anos e avô, de Ventania, ficam em estado grave após carro bater em árvore na PR-090 no Alecrim

 

Foto: Rodrigo Félix/Portal Curiúva
Foto: Rodrigo Félix/Portal Curiúva












Um gravíssimo acidente foi registrado na manhã deste domingo (22/05), por volta das 09h50min em Curiúva, região dos campos gerais.

O sinistro foi registrado na rodovia PR-090, no distrito do Alecrim, envolvendo um veículo Fiat/Palio EDX, com placas de Ventania-PR, onde estava o avô (motorista) e três passageiros, sendo uma criança de seis anos (Neto), uma passageira (Filha) e um passagiro (genro). Das quatros vítimas, dois tiveram ferimentos graves, sendo a criança com fratura exposta foi encaminhada para Ponta Grossa pela ambulância do hospital municipal. Já o motorista (Avô) foi necesário ser acionado o transporte aéreo do SAMU, o qual foi transferido em estado grave para Campo Largo-PR.

De acordo com informações obtidas pelo Portal Curiúva, o condutor perdeu o controle do veículo ao passar a ombada, bem na curva da PR-090, dentro do distrito do Alecrim, onde acabou saindo fora da pista, invadiu a pista contrária e só foi parar ao colidir forte contra uma árvore.

O motorista estaria em alta velocidade.

Duas ambulâncias do hospital de Curiúva foi até o local e realizou os primeiros socorros as vítimas. A PRE também esteve no local elaborando o boletim de ocorrência de trânsito. 

Continua depois da publicidade

Postar um comentário

0 Comentários